Menu
BONITO_PREFEITURA_FEVEREIRO_2019
tera, 19 de fevereiro de 2019
mutantes
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
POLÍCIA

Corpo de mulher furtado de cemitério de MS, ainda não foi localizado

A vítima foi assassinada a facadas

13 Fev 2019 - 12h37Por DA REDAÇÃO
Corpo foi furtado de cemitério menos de 24 horas depois de ser enterrado (Foto: Buriti News) Corpo foi furtado de cemitério menos de 24 horas depois de ser enterrado (Foto: Buriti News)
 

Ainda não foi localizado o corpo de Rosilei Potronieli, 37 anos, furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi assassinada a facadas por Adailton Couto, na noite de domingo (10), num bar de Terenos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, responsável pelo o caso, a Polícia Civil está fazendo diligências e não descarta nenhuma linha de investigação. Questionada se o autor pode estar envolvido com o sumiço do corpo, a delegada disse que não elimina essa hipótese, porém conforme a investigação, o suspeito não tem envolvimento com o furto. “As informações ainda estão desencontradas. Os familiares têm muitas suspeitas”, explica a delegada. Até agora ninguém foi preso. 

Caso - Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei foi furtado do cemitério. O coveiro chegou ontem para trabalhar e encontrou o túmulo revirado. As policias Civil, Militar e Perícia Técnica foram acionadas. Ao desenterrar o caixão, foi constatado que o corpo não estava mais no local. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (67)3243-1230 e (67) 99994-3166. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Assassinato - Conforme o dono do bar onde a mulher foi assassinada, a vítima estava no caixa acertando a conta, quando Adailton chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do estabelecimento. Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas da mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município e na sequência transferida para Campo Grande, onde morreu na madrugada de domingo (10). Ainda não há informação sobre o motivo do crime. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Tarado que tentou estuprar mulheres é procurado em cidade de MS
POLÍCIA
PM apreende, em Nioaque, motocicleta com sinal identificador de veículo automotor adulterado
POLÍCIA
PM cumpre dois mandados de prisão e recaptura um evadido do Sistema Prisional em Guia Lopes
POLÍCIA
Polícia Militar apreende 35 pacotes de cigarros contrabandeados em Nioaque
CASO DE POLÍCIA NO MS
Em MS, adolescente de 16 anos se tranca em quarto e mata filha de 21 dias sufocada
POLÍCIA
Ex que removeu corpo de Rosilei de cemitério é preso dirigindo bêbado
VOCÊ É DE ACORDO?
Vereador veterinário Francisco quer microchipar cães e gatos em Campo Grande
DOURADOS - COLISÃO MATOU OS DOIS
Em Dourados, VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois, assista
BONITO - MS - REIVINDICAÇÃO
Meio Ambiente pede mais 10 policiais e 3 viaturas para PMA em Bonito (MS)
MARACAJU - SEGURANÇA
Em Maracaju, Operação Petra cumpre 18 mandados de busca e apreensão e prende três pessoas