Menu
KAGIVA
sexta, 22 de junho de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BONITO - MS - CASO DE POLÍCIA

Amarrada com laço de couro, mulher é arrastada e espancada em Bonito

26 Jun 2017 - 08h03

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida depois ser espancada pelo marido, de 24, que após amarrá-la com um laço de couro, a arrastou e a agrediu com chutes e socos. O crime ocorreu por volta das 23h em um assentamento de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava junto há dois anos e não possui filhos em comum. Dois filhos da vítima, de 6 e 9 anos, de um relacionamento anterior, visitavam o pai e não estavam em casa no momento do crime.

O suspeito das agressões mudou com vítima para o assentamento há dois meses, pois está trabalhando, como peão, em uma fazenda próxima.

Pouco antes das agressões, o casal estava em uma festa no assentamento, quando o autor teria ficado com ciúmes da vítima.

Ao retornar para casa, o autor passou a agredir a vítima com socos e chutes, e com um laço de couro amarrou as mãos e pernas da mulher para arrastá-la sob a ameaça de: “eu vou matar você (sic)”.

O suspeito também rasgou a roupa da vítima, que conseguiu pegar uma manta de sofá e correr até a vizinha para pedir socorro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já tinha sido agredida por duas vezes, porém não registrou ocorrência. Desta vez, afirmou à polícia, que não tem mais condições de continuar o relacionamento, pois teme a morte, devido à agressividade do autor, que não aceita a separação.

A mulher foi levada até a delegacia de Polícia Civil e ao hospital para realização de exame de corpo de delito. O laudo médico comprovou Lesão de Natureza Grave: apresentando hematomas em face e por toda extensão corporal, vítima levou socos e chutes.

De acordo com o registro policial, a vítima solicitou medidas protetivas de afastamento contra o autor, além de interesse em representar criminalmente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NARCOTRÁFICO
Paraguai destrói 107 acampamentos com 318 toneladas de maconha na fronteira
DEU RUIM
Golpe do 'Mercado Livre'
CRIME ORGANIZDO
Armamento encomendado pelo PCC da Bahia é apreendido em MS
GOLPE
Estelionatário é preso por aplicar golpes em pelo menos quatro cidades de MS
VÍDEO - COLISÃO EM ORELHÃO
VÍDEO: Câmeras flagram momento em que motociclista colide contra orelhão e morre na Capital
BODOQUENA - AÇÃO POLICIAL
Policia Militar prende em flagrante traficante que atuava em praça da cidade em Bodoquena
BONITO - MS - AÇÃO DA PM
Policia Militar recaptura mais um foragido da justiça em Bonito (MS)
EMBOSCADA MATA PECUARISTA
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada em fazenda na fronteira
MIRANDA - MS - TRAGÉDIA
Dois morrem após colisão frontal e explosão de veículos em Miranda (MS)
NA FRONTEIRA
Dado como morto, jovem surpreende a família ao aparecer no próprio velório