Em alguns bairros da Capital do Estado também foi registrado chuva com granizo. Segundo o Campo Grande News, a forte e rápida chuva que atingiu Campo Grande na tarde deste sábado (26) chegou acompanhada de ventos que chegaram a 83 km/h, o que foi o suficiente para derrubar árvores em várias regiões da cidade.
Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte de uma árvore da espécie Ingá que caiu na Avenida Ernesto Geisel, quase no cruzamento com Rua Antônio Maria Coelho, no bairro Cabreúva.
A árvore, de grande porte, bloqueou toda a pista do sentido bairro-centro, mas não chegou a atingir a fiação. Segundo o sargento Wagner Alvares, do Corpo de Bombeiros, os militares fizerem o corte emergencial dos galhos e a árvore deverá ser retirada totalmente do local somente amanhã pela Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a retirada de um Ipê que caiu na Avenida Madrid, na Vila Alba. A árvore, que estava no canteiro, caiu com a ventania e bloqueou uma pista.
Também há registros de quedas de árvores nos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Vila Matilde, Vila Carvalho, Jardim Bela Vista, Vila Jacy e Jardim Seminário.
Leia Também
Caso de Polícia
Ladrões apontam arma para mulher e roubam motocicleta
Caso de Polícia
Motorista capota caminhonete com droga e morre
Caso de Polícia
Criança de 8 anos morre após ser encontrada desacordada em residência
Esporte
Roberto Carlos confirma compra de clube paulista ao lado de Ronaldo
Caso de Polícia
Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim
Em MS
Mulher golpeia portão com faca e ameaça ex-cunhada
Caso de Polícia
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar
Policial
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS
Evento
Bonito participa de capacitações e da LGBT+ Turismo Expo para promover o destino
Em MS


Árvore caiu na Avenida Madrid e bloqueou a pista. (Foto: Henrique Kawaminami)