Menu
KAGIVA
quarta, 18 de julho de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BONITO - MS - ENTRETENIMENTO

Toulouse 84 leva mix energético do Techno e os grooves fortes da Deep House ao 18º FIB

Toulouse 84 leva mix energético do Techno e os grooves fortes da Deep House ao 18º FIB

22 Jul 2017 - 07h57Por DA REDAÇÃO

Toulouse 84 é o codinome usado pelo dj Renato Tulux, dono e idealizador da super Technofighters, festa que recebe os maiores nomes da cena underground nacional e internacional em Campo Grande-MS. No 18º Festival de Inverno de Bonito, é ele quem vai abrir o show da rapper Carol Conka, às 21h, na Praça da Liberdade.

Empreendedor, visionário e incansável, afirma seu lugar como um dos mais relevantes artistas de sua geração, tendo como residência há 5 anos um dos maiores clubs do Brasil, o gigante D-edge. 2013 foi sem dúvida o melhor ano para o DJ, que levou seu projeto Discoteca Tour pra outros países além do Brasil.

Em Fevereiro do mesmo ano, rolaram apresentações na Argentina, Chile e Paraguay e devido ao grande sucesso, aconteceu o rebook no fim de 2013, que aconteceu em novembro, onde se apresentou novamente na capital Santiago. Em 2014 iniciou o ano brindando a Discoteca Tour Special no dia 15 de Janeiro em Buenos Aires para um set de 4 horas no badalado Sugar Bar, localizado no bairro de Soho.

Acumula apresentalções ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como Laurent Garnier, Agoria, Mistress Barbara, Miss Kittin, Claude Vonstroke, Mr.C, Anthony Rother, Booka Shade, Joris Voorn, Kevin Saunderson, Robert Babicz, Derrick Carter, Stephan Bodzin entre outros.

Toulouse 84 ou simplesmente Tulux há algum tempo é sem dúvida o artista do MS que mais leva o nome do estado para o exterior, onde tem conseguido apresentações nos melhores clubs e festivais espalhados pelo Brasil com o mix energético do Techno e os grooves fortes da Deep House.

O artista ainda conta com novos lançamentos de suas mais recentes produções ao lado de artistas consagrados. Dentre os próximos lançamentos, conta com o apoio do gigante Dazzo, dono do mais respeitado selo de musica eletrônica do Brasil e um dos próximos a lançarem as jóias que o artista vem produzindo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
TSE vai fiscalizar uso de dinheiro vivo nas eleições
SAÚDE
Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
PMA autua fazendeiro em R$ 47 mil por desmatamento ilegal de cinco áreas nativas em Bonito
BONITO - MS - DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA
Justiça determina paralisação do loteamento Rio Mimoso em Bonito (MS)
BONITO - MS
Licença para poda ou retirada de árvores é obrigatória
BONITO - MS
Obras do Corpo de Bombeiros devem começar em setembro em Bonito
BONITO - MS
Confira a programação completa do Festival de Inverno de Bonito 2018
BONITO - MS
Agehab e prefeitura entregam Residencial Lago Azul/Etapa I em Bonito
PANTANAL
Cheia recua e parte do gado volta às áreas altas até o fim deste mês
EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado de seleção com 71 vagas para cursos de graduação