Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca
labbonito
OPORTUNIDADES

TJMS realiza concurso para selecionar juiz leigo para comarca do interior

Inscrições vão até 20 de julho, com provas sendo agendadas para 5 de agosto.

11 Jul 2018 - 08h50Por DA REDAÇÃO

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) mantém abertas até 20 de julho as inscrições no segundo processo seletivo simplificado para escolha de juízes leigos, que vão atuar em Juizados Especiais da Comarca de Dourados –a 233 km de Campo Grande–, junto à 2ª Vara do Juizado Especial.

As inscrições no processo seletivo são apenas presenciais, devendo ser realizadas das 12h às 18h na Secretaria de Direção do Foro (avenida Presidente Vargas, 210, Centro de Dourados), mediante entrega de cópia do documento de identidade com foto.

A prova terá duração de quatro horas e envolve a resolução de dez questões objetivas de múltipla escolha, uma discursiva e elaboração de uma sentença. Ela será aplicada em 5 de agosto, das 8h às 12h, na Escola Municipal Joaquim Murtinho (rua Onofre Pereira de Matos, 1.842) – candidatos devem comparecer ao local portando caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação pessoal;

De agosto, das 8 às 12 horas, na Escola Municipal Joaquim Murtinho, localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1842. No dia da prova, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal.

O resultado final será divulgado em até cinco dias úteis após a realização da prova, no site do TJMS.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.