Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
labbonito
"TORPEDOS ILIMITADOS"

TIM libera SMS para usuários durante bloqueio do WhatsApp

3 Mai 2016 - 10h39Por Olhar Digital

Clientes da operadora de telefonia móvel TIM poderão usar os serviços de SMS de maneira gratuita durante o bloqueio do WhatsApp no Brasil. Segundo a empresa, trata-se de uma medida com a finalidade de "reduzir o impacto" da suspensão do funcionamento do aplicativo.

Com a medida, os clientes da empresa poderão enviar mensagens SMS para outros celulares - mesmo que sejam de outras operadoras - enquanto durar o bloqueio do aplicativo. A empresa realizou o anúncio por meio de uma postagem em sua página do Facebook, que pode ser vista abaixo:

Por ora, a TIM foi a única operadora a oferecer esse tipo de auxílio a seus clientes. Páginas de redes sociais da Vivo, Claro, Oi e Nextel não continham qualquer informação semelhante, embora contivessem notas informando que as operadoras estavam acatando a decisão judicial de bloquear o WhatsApp.

O Olhar Digital também já fez um guia com modos de se burlar o bloqueio do WhatsApp. Além disso, usuários também podem aproveitar a oportunidade para testar o Telegram, um aplicativo de mensagens semelhante mas com mais funções.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.