Menu
ITALÍNEA DOURADOS
sexta, 20 de julho de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - INAUGURAÇÃO

Terra Clínica Médica e Diagnósticos será inaugurada nesta sexta-feira em Bonito (MS)

Terra Clínica Médica e Diagnósticos será inaugurada nesta sexta-feira em Bonito (MS)

2 Ago 2017 - 19h10Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO - MS - Tudo pronto para grande inauguração da Terra Clínica Médica e Diagnóstico na cidade de Bonito.

A Inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 04 de agosto às 19h, na Avenida Matheus Muller nº05. Bairro Jardim Andréia em frente ao hospital.

Facebook: https://www.facebook.com/TerraClinica/

A Terra Clínica Médica e Diagnóstico (tornou-se pioneira na região de Miranda como a primeira clínica particular a aderir os moldes das clínicas populares, que são clínicas de alto padrão, mas com os valores de consultas acessíveis à população, além de atender a diversos convênios.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO STANDER NO FESTIVAL DE INVERNO

A expansão para a cidade de Bonito começou no mês de junho desde ano, com instalação em prédio apropriado para receber as 10 especialidade médicas que atenderão periodicamente na clínica, ainda estrutura preparada para receber a maquina de Raio-X digital e Ultrassonografia. Todo o atendimento é feito por profissionais qualificados e de renomes em nosso estado.

A mais de 40 anos na área de saúde a Terra Clinica Médica e Diagnóstico vem para se consolidar como referencia, uma iniciativa do farmacêutico e bioquímico Fernando da Cruz Terra em parceria com professora aposentada Maria de Lourdes Melo, que atuou na rede de ensino do município de Bonito por mais de 35 anos.

“Poder retribuir a população bonitense, através da implantação da clínica, todo o carinho e respeito que conquistei nesses anos de trabalho na educação é muito gratificante. E essa parceria com meu amigo Dr. Fernando tem caminhado rumo ao sucesso.” Comentou a ex-professora Maria de Lourdes. “Minha família sempre esteve envolvida na área de saúde, sou filho de farmacêutico e bioquímico e também sou farmacêutico e bioquímico, então minha vida sempre foi em meio à saúde. E percebendo todo o contexto vivido pelo nosso país resolvi de alguma forma contribuir para o acesso de todos a uma saúde de qualidade, o laboratório em Miranda é um patrimônio familiar com mais de 40 anos e agora estendi o atendimento para as consultas de especialistas, e a convite da Lourdinha aceitei essa empreita de implantar uma unidade II, aqui em Bonito.” Comentou o Dr. Fernando.

Os atendimentos oferecidos na clínica vão além das especialidades médicas: Cardiologia, Neurologia, Ortopedia, Ginecologia, Urologia, Pediatria, Clínica Médica, Dermatologia e Estética, Nefrologia, Nutrição e Psicologia. Conta ainda com Raios-X Digital, Ultrassonografia com doppler, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Risco Cirúrgico, Coleta de Preventivo, Toxicológico para renovação de CNH, Exames Laboratoriais e Serviços de Home Care (atendimento particular de profissionais na área de enfermagem).

A Terra Clínica Médica e Diagnósticos será inaugurada no dia 04 de agosto às 19h00min, na Avenida Matheus Muller nº05. Bairro Jardim Andréia em frente ao hospital. “Queremos convidar a população em geral para inauguração da clínica no dia 04 de agosto, uma sexta-feira e informar que as atividades da clínica se iniciarão no dia 07, na segunda.” Finalizou a professora Lourdinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Defensores questionam argumentos de nova prisão de Puccinelli e advogados
BONITO RURAL
Tabelamento do frete emperra venda do milho em Mato Grosso do Sul
INTERNACIONAL
Criador de Mafalda nega autoria de tiras que criticam aborto
PESQUISA - CORRIDA PELO GOVERNO
Puccinelli disputa a ponta com Azambuja e Odilon desce para 3º em nova pesquisa
SAÚDE
Prefeitura de Bonito alerta para o descarte irregular de vidros e seringas
BONITO - MS
FIB terá shows nacionais, participação intensa dos artistas sul-mato-grossenses e atrações diversas
LAMA ASFÁLTICA
Puccinelli, o filho e advogado são presos pela Polícia Federal em Campo Grande
OPORTUNIDADES
Inscrições para vagas com salários de até R$ 3,7 mil se enceram dia 24
CIDADES
Apagão causado por defeito afetou 37 mil unidades consumidoras em MS
ATENTADO EM MS
Primas de vice-prefeito são alvos de atiradores durante a madrugada