Menu
sbado, 17 de agosto de 2019
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Taxista morre após tomar anabolizante para cavalos

19 Mar 2011 - 11h42Por R7

Após receber uma injeção veterinária para cavalos, um taxista de 42 anos morreu no Hospital Ernesto Simões, na noite de quinta-feira (17). 

Segundo o posto policial do hospital, ele foi levado por um outro homem, suspeito de ter administrado a substância na vítima. A vítima sentia fortes dores no corpo. 

Após a morte, o homem que levou o taxista tentou fugir no próprio táxi da vítima, mas foi detido por policiais. 

Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia e autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA DA GLOBO
A Dona do Pedaço: Traída e escorraçada pela filha, Maria da Paz reage e acaba com tudo, Confira
SE A MODA PEGA
Dupla rouba farmácia a mão armada e gasta dinheiro em prostíbulo
GUIA LOPES DA LAGUNA - AÇÃO DA PMA
GUIA LOPES: PMA autua R$ 8,9 mil por armazenamento ilegal de madeira e possuir couro de onça pintada
Festival
Bonito tem representante em Festival de Gastronomia na Capital
PANTANAL DE LUTO
Aos 101 anos e Dono da Fazenda Taboco, Renato Alves Ribeiro se despede do Pantanal
BONITO - MS - JOGOS ESCOLARES
Esporte entrega materiais esportivos para realização dos Jogos Escolares do Águas do Miranda
ESTUDANTE DE BONITO
BONITO: Trabalho de estudantes contra violência doméstica e feminicídio ganha a tela na TVE Cultura
VAI TIRAR CNH??
Fim do simulador para CNH e suspensão de aulas para cinquentinha valem a partir de setembro
NOVELA DA GLOBO
Camilo descobre segredo de Chiclete e Vivi em 'A dona do pedaço'
BONITO - MS - JOGOS ESCOLARES
Em Bonito (MS), Jogos Escolares começam no dia 19 de agosto, confira como vai ser