AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
CLINICA_RITH
2 de Março de 2011 16h15

Steve Jobs revela iPad 2

YAHOO

O co-fundador da Apple Steve Jobs subiu no palco do lançamento do iPad 2 nesta quinta-feira e foi ovacionado pelo público depois de uma breve ausência motivada por licença médica.

A aparição de Jobs, lenda do Vale do Silício e ícone do setor tecnológico, animou fãs da marca e investidores, que tinham preocupações com a saúde do carismático executivo.

Após Jobs surgir no palco para apresentar a nova versão do produto que inaugurou o segmento de computadores tablet, as ações da Apple passaram a subir quase 1 por cento, cotadas a 352,4 dólares na bolsa de Nova York.

Antes da apresentação desta quinta-feira, Jobs, que passou por tratamento contra uma rara forma de câncer, estava de licença médica por tempo indefinido pelo seu estado de saúde, sobre o qual não foram revelados detalhes.

"Eu não queria perder isso hoje", disse Jobs, vestido de calça jeans e camiseta preta, em um auditório lotado em San Francisco.

O executivo afirmou que o novo iPad --com uma câmera frontal e uma traseira-- é um terço mais fino que o iPhone 4. O aparelho pesa cerca de 600 gramas e estará disponível nas cores preta e branca.

Jobs afirmou que o preço do iPad 2 será o mesmo do atual iPad, que começa a partir de 499 dólares. O produto começará a ser vendido em 11 de março nos Estados Unidos e em outros 26 países a partir do dia 25 deste mês.

Os primeiros países depois dos EUA a receber o iPad 2 serão Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Itália, Irlanda, Hungria, Japão, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suíça, Suécia e Grã-Bretanha.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
dothshop
ANUNCIE AQUI
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.