Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Busca
Barbearia
TEMPO E TEMPERATURA

Sistema de baixa pressão provoca formação de nuvens carregadas e traz chuva e instabilidade para MS

Ao longo do dia a previsão é de que essa instabilidade aumenta e chova ainda mais.

23 Nov 2018 - 09h59Por DA REDAÇÃO

Um sistema de baixa pressão que se formou no Paraguai provocou a formação de muitas nuvens carregadas e trouxe chuva e muita instabilidade para Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (23), segundo a meteorologia.

A sexta-feira amanheceu chuvosa nas regiões oeste e sul do estado e ao longo do dia a previsão é de que essa instabilidade aumenta e chova ainda mais. No sudoeste existe o risco de temporais, principalmente nas regiões de fronteira com o Paraguai, como as cidades de Ponta Porã e Porto Murtinho.

Nas outras áreas do estado, como nas regiões norte e central também pode chover ao longo do dia.

Em Campo Grande, segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, choveu durante a madrugada em alguns pontos da cidade. Na região do Sóter, por exemplo, a precipitação chegou a 5 milímetros.

Já em Bela Vista, no sudoeste de Mato Grosso do Sul, a precipitação foi mais intensa. Chegou a 45 milímetros e os ventos atingiram os 46 quilômetros por hora.

Em Corumbá, no leste do estado. O dia amanheceu nublado e pode chover ainda pela manhã. A previsão é de máxima de 27ºC e mínima de 32ºC.

No norte de Mato Grosso do Sul, foram registradas chuvas em pontos isolados, entre Sonora, Alcinópolis e Pedro Gomes, com a precipitação variando de 5 a 6 milímetros.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.