AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 17 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
14 de Março de 2011 10h42

Sete e Itaporã empatam na reabertura do Douradão

Douradosnews

Jogando diante de sua torcida na noite deste sábado, o Sete de Dourados empatou em 3 a 3 com o Itaporã na estréia das equipes pelo Campeonato Estadual 2011. 

A partida que marcou a reabertura do estádio Douradão, foi marcada pelas jogadas de bola parada, dos seis gols marcados, quatro foram de falta. 

Pela segunda rodada o Sete vai até Rio Brilhante no próximo domingo para encarar o Águia Negra no estádio Ninho da Águia, às 17 horas. Já o Itaporã joga em casa contra o URSO de Mundo Novo às 15 horas. 

O jogo 

Mesmo jogando fora de casa, o Itaporã mostrou tranqüilidade e tomou a iniciativa do jogo criando boas jogadas de perigo, principalmente nos cruzamentos. De tanto insistir no ataque os visitantes abriram o placar aos 28 minutos com Cristiano. 

Mesmo saindo atrás no marcador, o Sete não se abateu e buscou o empate que veio aos 36 minutos com o atacante Bruno de cabeça, em uma jogada de falta. Pouco depois o atacante marcou seu segundo gol virando o jogo para os douradenses, deixando a torcida eufórica. 


Segunda Etapa 

O Itaporã voltou com o fôlego renovado para o segundo tempo e conseguiu igualar a partida novamente com um golaço de falta do meia Léo, logo aos nove minutos. 

A partir daí, o Sete começou a encontrar dificuldade para criar jogadas e errava passes curtos. Sem muitas opções de criação, o time seguia desperdiçando a posse de bola. 

Quem se aproveitou foi Itaporã, que calou os torcedores do Sete aos 25 minutos com outro gol de falta, desta vez com uma "ajudinha" do goleiro Rodolfo, que errou o tempo da bola e acabou colocando para dentro do gol o chute do meia Léo. "Treinei muito e não costumo errar neste tipo de lance, mas infelizmente as falhas acontecem", explicou o goleiro. 

O gol deixou a torcida apreensiva, pois além de estar atrás no placar, o Sete também perdia no preparo físico para os visitantes.Aos 34 minutos aconteceu o que pouca gente esperava, em cobrança de falta o zagueiro Michael subiu no terceiro andar e igualou mais uma vez o placar, empolgando os torcedores locais. 

Após falhar, Rodolfo se redimiu nos último minutos, ao defender uma bola cara a cara com o atacante Cristiano, dando números finais à partida. 

"O resultado foi bom pois estreamos fora de casa, desperdiçamos algumas oportunidades e cometemos alguns erros de marcação, mas pelo fato de ser a estréia não temos muito o que lamentar", disse o meia Léo do Itaporã. 

Comentários
Veja Também
conde_foto
Últimas Notícias
  
dothnews 300x100
DROGÃO_BONITO_300_100
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.