Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
VOO DAS GARÇAS
EMPREGOS E CONCURSOS

Seleção para conselheiro tutelar abre inscrições com salários de R$ 1,9 mil em MS

16 Mai 2019 - 08h30Por DA REDAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Figueirão, distante a 246 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta quinta-feira (16), as inscrições do processo seletivo que designará pelo menos cinco conselheiros tutelares para ingressar no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) para um mandato de quatro anos.

Os requisitos básicos para que o candidato participe da seleção é: idade superior aos 21 anos, residir no município há mais de um ano, ter experiência ou especialidade em trabalho com crianças e adolescentes, estar quite com o Serviço Militar, possuir escolaridade mínima correspondente ao 2º grau completo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 de maio e 7 de junho, das 8h às 14h na sede do CMDCA de Figueirão, na Avenida Moisés de Araújo Galvão nº 970. No ato, o participante deverá apresentar RG, CPF, atestado de idoneidade moral, atestado de experiência e demais documentos que podem ser conferidos no edital.

A carga horária dos conselheiros será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, contendo também períodos de plantão e sobreaviso. A renumeração mensal será de R$ 1.940,03.

Para estes e mais detalhes referentes ao edital do processo seletivo, a publicação está disponível na edição desta quinta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 69.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.