Menu
KAGIVA
sbado, 19 de janeiro de 2019
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
UNIPAR_PC
BONITO - MS - BAIRRO TARUMÃ

Secretário explica sobre polêmica da coleta do lixo no Tarumã e apoia solitações da população

Secretário explica sobre polêmica da coleta do lixo no bairro Tarumã em Bonito (MS)

28 Dez 2018 - 09h57Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO – MS – O Bonito Informa entrou em contato com o secretário de obras do município de Bonito, sobre a questão do lixo no Bairro Tarumã, que segundo secretário Juarez da Silva que tá no cargo em apenas 15 dias, disse que o caminhão da coleta passou e depois que o caminhão passou é que foram colocados o lixo para fora das residências.

O secretário disse via celular que “A coleta já foi feita, passei por lá e vi que depois que o caminhão passou, foi que começaram a colocar o lixo para fora, eu mesmo passei pessoalmente”, destacou Juarez.

PATROLAMENTO – Segundo o secretário, o patrolamento no Bairro Tarumã não dá para fazer “fomos lá fazer, mas infelizmente está tudo molhado, encharcado, mandei até a carregadeira, mas fizemos ainda algumas ruas que estavam mais secas. Tem também a parte das valetas que tem água escorrendo, infelizmente, dentro da cidade não tem como trabalhar devido a humidade”, ressalto ele.

Segundo Juarez da Silva, as fotos enviadas a nossa redação, foram tiradas possivelmente antes da coleta “Estou aqui neste momento no bairro Tarumã, não vejo esse tanto de lixo que estão falando. Percorro todos os bairros desde quando assumi a secretaria, e um que tenho prioridades é esse, o Bairro Tarumã, estou cuidando pessoalmente de todos, mas devido ao feriado prolongado é normal acumular bastante lixo”, finalizou o secretário.

HOJE É DIA DA COLETA – Juarez informou também que a coleta tá regular e não é lixo de 3 semanas não, mas hoje ainda é dia da coleta passar de novo “estou aqui em loco e não tem lixo podre, é lixo normal de pós feriado, pedimos para toda a população que tiver lixo deixar na frente de suas casas que hoje a equipe estará passando”. Informou JuarezA POPULAÇÃO – Segundo mensagem de uma moradora do Bairro Tarumã, a coleta de lixo está há 3 semana sem recolher, e as ruas estão em péssimas condições. Na foto acima, tirada hoje e enviada a nossa redação, a estrada está em perfeitas condições, e como explicou o secretário Juarez, o solo está muito molhado e teve que parar o trabalho por causa da água que não para de jorrar nas ruas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTAS SUBIRAM ALÉM DA CONTA
Procon/MS notifica Energisa por altas abusivas na conta de energia
PREVISÃO DO TEMPO
Defesa Civil emitiu alerta sobre chuvas intensas para este sábado e domingo em todo MS
SITUAÇÃO CONTURBADA
Datena é acusado de assédio sexual por ex-repórter da Band
NA CAPITAL DO ESTADO
Homem de 60 anos atira na ex e se joga de cachoeira em Campo Grande
RAIOS E TEMPORAL
Tempo vira e raio atinge residência de vereador e causa prejuízos em cidade do MS
BONITO - MS - AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
Abordagem rende duas prisões, uma com mandato e outra de bebida alcoólica a menor em Bonito (MS)
BONITO - MS - MARIA DA PENHA
Mais uma ocorrência de violência doméstica é registrada e armas de fogo apreendida em Bonito (MS)
BONITO - MS - LUTO
Bonito (MS) perde a 'lenda viva' Felipe Barbeiro, familiares pedem orações
POLÍCIA
Carreta com 4,6 toneladas de maconha que saiu de MS é apreendida em SP
VEM MAIS POR AÍ
Com calor de 39ºC, MS tem duas cidades na lista das mais quentes do país