Menu
mutantes
tera, 19 de maro de 2019
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
BONITO - MS - BAIRRO TARUMÃ

Secretário explica sobre polêmica da coleta do lixo no Tarumã e apoia solitações da população

Secretário explica sobre polêmica da coleta do lixo no bairro Tarumã em Bonito (MS)

28 Dez 2018 - 09h57Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO – MS – O Bonito Informa entrou em contato com o secretário de obras do município de Bonito, sobre a questão do lixo no Bairro Tarumã, que segundo secretário Juarez da Silva que tá no cargo em apenas 15 dias, disse que o caminhão da coleta passou e depois que o caminhão passou é que foram colocados o lixo para fora das residências.

O secretário disse via celular que “A coleta já foi feita, passei por lá e vi que depois que o caminhão passou, foi que começaram a colocar o lixo para fora, eu mesmo passei pessoalmente”, destacou Juarez.

PATROLAMENTO – Segundo o secretário, o patrolamento no Bairro Tarumã não dá para fazer “fomos lá fazer, mas infelizmente está tudo molhado, encharcado, mandei até a carregadeira, mas fizemos ainda algumas ruas que estavam mais secas. Tem também a parte das valetas que tem água escorrendo, infelizmente, dentro da cidade não tem como trabalhar devido a humidade”, ressalto ele.

Segundo Juarez da Silva, as fotos enviadas a nossa redação, foram tiradas possivelmente antes da coleta “Estou aqui neste momento no bairro Tarumã, não vejo esse tanto de lixo que estão falando. Percorro todos os bairros desde quando assumi a secretaria, e um que tenho prioridades é esse, o Bairro Tarumã, estou cuidando pessoalmente de todos, mas devido ao feriado prolongado é normal acumular bastante lixo”, finalizou o secretário.

HOJE É DIA DA COLETA – Juarez informou também que a coleta tá regular e não é lixo de 3 semanas não, mas hoje ainda é dia da coleta passar de novo “estou aqui em loco e não tem lixo podre, é lixo normal de pós feriado, pedimos para toda a população que tiver lixo deixar na frente de suas casas que hoje a equipe estará passando”. Informou JuarezA POPULAÇÃO – Segundo mensagem de uma moradora do Bairro Tarumã, a coleta de lixo está há 3 semana sem recolher, e as ruas estão em péssimas condições. Na foto acima, tirada hoje e enviada a nossa redação, a estrada está em perfeitas condições, e como explicou o secretário Juarez, o solo está muito molhado e teve que parar o trabalho por causa da água que não para de jorrar nas ruas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROJETO NA BANCADA FEDERAL
Projeto da deputada Rose Modesto aumenta tempo de prisão para feminicídio
POLÍCIA
Segundo suspeito de roubar R$ 15 mil de empresa e agredir funcionários é preso em MS
CIDADES
Com quadro de desnutrição e desidratação, idosa de 92 anos é resgatada pela Marinha no Pantanal
CIDADES
Cheia no Rio Apa deixa ribeirinhos ilhados e moradores são levados para abrigos em cidade de MS
GOVERNO DO ESTADO
Entenda o Programa de Desligamento Voluntário que será votado pela Assembleia Legislativa
TEMPO E TEMPERATURA
Inmet alerta para chuvas intensas em Bonito e em outras 70 cidades de MS
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de MS completa 32 anos e comemora o fim dos “coureiros”
SAÚDE
Saúde confirma quarta morte por dengue este ano em MS
SABORES
Na concorrência com Tastmade, amigas criam página com receitas para MS
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões