Menu
mutantes
quinta, 25 de abril de 2019
ASSOMASUL MARÇO
Busca
ÁGUAS DE BONITO

Rio monta esquema de trânsito especial para receber Obama

18 Mar 2011 - 17h29Por Folha.com

A Prefeitura do Rio divulgou nesta sexta-feira o esquema especial de trânsito nos arredores do Theatro Municipal, centro do Rio, onde o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso público no domingo.

Em reunião da Prefeitura do Rio com o Exército Brasileiro, polícias Federal e Militar, e Serviço Secreto Norte-Americano, definiram que as ruas Evaristo da Veiga e Treze de Maio, que anteriormente seriam fechadas na noite desta sexta-feira, serão interditadas às 7h de sábado (19).

No domingo (20), as ruas do Passeio e Santa Luzia não serão mais fechadas. "Todo o comércio da Cinelândia poderá abrir normalmente", informou em nota a prefeitura.

O Metrô Rio terá funcionamento normal sem interrupção na circulação de trens. A estação da Cinelândia permanecerá aberta.

No sábado, a partir das 7h, o tráfego de veículos também será proibido em parte da avenida Rio Branco (entre a avenida Almirante Barroso e a rua Santa Luzia) e nas ruas do entorno da Cinelândia.

Às 5h de domingo, serão interditadas todas as ruas transversais à avenida Rio Branco desde a avenida Beira-Mar até a avenida Presidente Vargas. A partir desse horário, estará bloqueada também a pista lateral da Presidente Vargas junto às edificações no sentido Candelária, nos trechos entre a avenida Passos e a rua Uruguaiana e da Uruguaiana e avenida Rio Branco.

ESTACIONAMENTO

O estacionamento de veículos não será permitido da meia-noite de sexta-feira até as 19h de domingo no polígono formado pela rua Santa Luzia, praça Mahatma Gandhi, rua México, avenidas Almirante Barroso e República do Chile e ao longo da Avenida Beira-Mar. Qualquer veículo estacionado nessa área será removido para os depósitos públicos municipais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro assina decreto que encerra com o horário de verão
GERAL
Operação cumpre mandados contra retenção de cartões de indígenas
BONITO - MS - ARRASÃO
Polícia flagra 30 fraudes de energia em pousadas, hotéis, restaurantes e lojas de Bonito
CIDADES
Empresa de MS demite funcionário por debochar de currículos em redes sociais
ECONOMIA
Bancos compartilharão dados de clientes com integração de plataformas
GERAL
Quando a vontade de morrer surge no Facebook, vale a pena ficar em silêncio?
DEFESA SANITÁRIA
Seguindo plano para retirada da vacina contra aftosa, MS apresenta ações em reunião do PNEFA
BONITO - MS - INSCRIÇÕES
Inscrições para o Conselho Tutelar se encerram nesta sexta-feira em Bonito (MS)
POLÍCIA
Anão do crime mobiliza até elite da PM para sua prisão em MS
POLÍTICA
Para bancada de MS, barganha para Reforma da Previdência é fake ou crime