Menu
BANNER ANNA
sexta, 24 de janeiro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
Turismo

Reunião em SP debate novas linhas aéreas e inclui Bonito

2 Mar 2011 - 14h32Por Boni Miranda / Bonito Informa

Em reunião realizada na semana passada com as diretorias das companhias aéreas Trip, Azul, TAM e Passaredo, a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet e a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun apresentaram propostas para implantação de linhas aéreas ligando São Paulo aos municípios de Dourados, Bonito, Corumbá e Três Lagoas.  ]

As companhias demonstraram interesse e aguardam a aprovação das propostas de viabilidade do governo do Estado para a operação dos vôos. A adequação nas estruturas dos aeroportos nesses municípios é uma delas. Outra solicitação é o incentivo fiscal sobre os combustíveis utilizados nas aeronaves.

De acordo com a vice-governadora a iniciativa faz parte da política de governo que visa melhorar os acessos, infraestrutura e a malha aérea do Estado. Simone apresentou estudo de viabilidade econômica dos municípios, na qual demonstram as potencialidades econômica, populacional, infraestrutura e localização.

A diretora-presidente da Fundação de Turismo está confiante na implantação das linhas. “A presença de mais operadoras aéreas de acesso a esses municípios vai contribuir positivamente para o desenvolvimento do turismo do nosso Estado. Estamos confiantes que conseguiremos trazer essas linhas para Mato Grosso do Sul”, disse.

Além da vice-governadora, Simone Tebet, e de Nilde Brun, participaram das reuniões o secretário de turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano; o secretário de desenvolvimento econômico de Três Lagoas, Marco Garcia de Souza e o representante do Bonito Convention Bureou & Visitors Bureau (BCVB), Rodrigo Coinete.

Deixe seu Comentário

Leia Também

QUE COISA
Homem destrói Jeep de R$ 110 mil um dia após comprar carro em MS
MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado boiando no Rio Miranda em Jardim
TODO CUIDADO É POUCO
Escorpião sai de sacola de brinquedo e pica menina de três anos
CRIME CRUEL
Dona de casa e adolescente mataram e enterraram menina de 13 anos
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Pai e filha, moradores de Dourados, morrem em acidente no Paraná
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Ação do governo reduz níveis de turvamento das águas dos rios após chuvas em Bonito e região
ESTUPRO
Construtor estupra enteada de 12 anos após trancar esposa em cômodo de casa
PEDOFILIA
Polícia prende pedófilo após pai se passar pela criança em conversa no WhatsApp
PRESO
Suspeito de matar homem esfaqueado no pescoço é preso em Dourados
Júri
Acusado de matar com 15 facadas é condenado a 1 ano de prisão e multa