Menu
mutantes
quarta, 24 de abril de 2019
ASSOMASUL MARÇO
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO

Projeto de Marcelinho Carioca pode ser implantado em Dourados

23 Mar 2011 - 17h19Por Dourados News

No início da tarde desta quarta-feira o ex-jogador de futebol e suplente de deputado federal, Marcelinho Carioca (PSB-SP), esteve em Dourados a convite do deputado estadual Lauro Davi (PSB-MS), para estudar a implantação de seu projeto social no município.

Durante o encontro, o ex-craque falou sobre a utilização do esporte como ferramenta de transformação social e a grande possibilidade das famílias douradenses serem contempladas com projeto.

"Dourados é uma cidade que passa por transformações e acredito que este seja o momento oportuno para a implantação de projetos sociais que levem o esporte como base. A prática esportiva muda a realidade das pessoas e acreditando nisso, espero que minhas atitudes possam contribuir para o crescimento desta região", declarou Marcelinho.

Em São Paulo o Instituto Marcelinho Carioca (IMAR), e oferece para os participantes além do esporte, serviços de odontologia, acompanhamento familiar, psicólogos, orientação pedagógica, reforço escolar e cursos profissionalizantes para os familiares dos ‘atletas’.

Para que a cidade possa receber o IMAR, basta um acerto entre Marcelinho e a administração municipal, que deve acontecer em breve. "Tive uma conversa com o prefeito Murilo Zauith para tratarmos sobre a implantação do projeto, espero ter uma resposta o quanto antes", alegou o suplente de deputado federal.

Segundo Lauro Davi, além de Campo Grande e Dourados, outras cidades do estado também poderão receber o projeto do ex-jogador. "Caso tudo dê certo, pretendemos encaminhar o projeto para o município de Rio Brilhante, sempre com o objetivo de formar cidadãos de bem", afirmou o deputado estadual.

Douradão

Após o encontro, o ex-jogador visitou o estádio Douradão - palco de uma partida entre Ubiratan e Corinthians na década de 90 - elogiando as condições do local. "Realmente é uma estrutura grandiosa que precisa ser sempre bem cuidada", afirmou Marcelinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MIRANDA - NOVAS ELEIÇÕES
TRE/MS volta atrás e diz que população escolherá em novas eleições o novo prefeito de Miranda
CIDADES
Dias Toffoli chama para conciliação com indígenas e revolta sitiantes
POLÍTICA
Deputado quer proibir sátira de imagens cristãs em manifestações de MS
COTIDIANO
Amigos lamentam falecimento de Rubens Catenacci, referência na pecuária brasileira
TURISMO
Boletim comparativo de alta temporada do ObservaturMS mostra crescimento no fluxo turístico
GERAL
MPT investiga demissão de funcionários da Mabel sem aviso prévio em MS
EDUCAÇÃO
Governo de MS divulga inscrições para Vale Universidade Indígena
MEIO AMBIENTE
Desmatamento prossegue em Rio Verde, mas com nova faixa de preservação
POLÍCIA
Traficante foge e abandona picape com mais de 800 kg de maconha
POLÍTICA
Prefeita de Miranda continua no comando até ser notificada de cassação