Menu
ITALÍNEA DOURADOS
sexta, 22 de junho de 2018
KAGIVA
Busca

Projeto de Marcelinho Carioca pode ser implantado em Dourados

23 Mar 2011 - 17h19Por Dourados News

No início da tarde desta quarta-feira o ex-jogador de futebol e suplente de deputado federal, Marcelinho Carioca (PSB-SP), esteve em Dourados a convite do deputado estadual Lauro Davi (PSB-MS), para estudar a implantação de seu projeto social no município.

Durante o encontro, o ex-craque falou sobre a utilização do esporte como ferramenta de transformação social e a grande possibilidade das famílias douradenses serem contempladas com projeto.

"Dourados é uma cidade que passa por transformações e acredito que este seja o momento oportuno para a implantação de projetos sociais que levem o esporte como base. A prática esportiva muda a realidade das pessoas e acreditando nisso, espero que minhas atitudes possam contribuir para o crescimento desta região", declarou Marcelinho.

Em São Paulo o Instituto Marcelinho Carioca (IMAR), e oferece para os participantes além do esporte, serviços de odontologia, acompanhamento familiar, psicólogos, orientação pedagógica, reforço escolar e cursos profissionalizantes para os familiares dos ‘atletas’.

Para que a cidade possa receber o IMAR, basta um acerto entre Marcelinho e a administração municipal, que deve acontecer em breve. "Tive uma conversa com o prefeito Murilo Zauith para tratarmos sobre a implantação do projeto, espero ter uma resposta o quanto antes", alegou o suplente de deputado federal.

Segundo Lauro Davi, além de Campo Grande e Dourados, outras cidades do estado também poderão receber o projeto do ex-jogador. "Caso tudo dê certo, pretendemos encaminhar o projeto para o município de Rio Brilhante, sempre com o objetivo de formar cidadãos de bem", afirmou o deputado estadual.

Douradão

Após o encontro, o ex-jogador visitou o estádio Douradão - palco de uma partida entre Ubiratan e Corinthians na década de 90 - elogiando as condições do local. "Realmente é uma estrutura grandiosa que precisa ser sempre bem cuidada", afirmou Marcelinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura de Campo Grande abre inscrições de processo seletivo para nível médio
BONITO - MS
SENAR vai realizar curso de Produção de Alimentos Saudáveis em Bonito
EM MS
Eleitores já podem se cadastrar para atuar como mesários
OPERAÇÃO OIKETICUS
Cheque da desembargadora Tânia Borges é encontrado em investigação do Gaeco
NARCOTRÁFICO
Paraguai destrói 107 acampamentos com 318 toneladas de maconha na fronteira
BELEZAS NATURAIS DE MS
Isto é Mato Grosso do Sul: o novo vídeo que retrata as belezas do MS
DEFESA SANITÁRIA
MS apresenta situação da fronteira na reunião que discute a retirada da vacina contra aftosa
DEU RUIM
Golpe do 'Mercado Livre'
OPORTUNIDADES DE EMPREGOS
Terminam hoje inscrições de processo seletivo da UFMS para 48 vagas
TEMPO E TEMPERATURA
Inverno começa seco e quente em Mato Grosso do Sul