Menu
KAGIVA
sexta, 16 de novembro de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BONITO - MS- PRÊMIO CIDADE DIGITAL

Projeto de BONITO (MS) recebe premiação da Rede Cidade Digital

Realizado em parceria com a Rede Cidade Digital, o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do MS reuniu representantes de 30 municípios

8 Nov 2018 - 19h25Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Bonito, representada pelo prefeito Odilson Soares, recebeu nesta quinta-feira (8) durante o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do Mato Grosso do Sul, realizado em Naviraí, MS, o certificado de Projeto Inovador 2018 pelo projeto "Ampliação da Internet Gratuita', que tem como objetivo utilizar a tecnologia disponível para melhoria da gestão pública, em benefício da população.

Desenvolvido por meio de parceria público/privada com a empresa M2-Telecomunicações, o projeto premiado disponibilizou internet gratuíta e instalou câmeras de segurança na Feira do Produtor, na Praça da Liberdade e na Praça da Marambaia, com a previsão de instalação também na Praça do Jardim Bom Viver.

Promovido pela prefeitura de Naviraí em parceria com a Rede Cidade Digital, o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do Mato Grosso reuniu representantes de 30 municípios.

Participam prefeitos, gestores públicos, vereadores, empresários e interessados no uso estratégico das Tecnologias da Informação e Comunicação. Foto: PMBParticipam prefeitos, gestores públicos, vereadores, empresários e interessados no uso estratégico das Tecnologias da Informação e Comunicação. Foto: PMB

A Rede Cidade Digital (RCD), que funciona por meio do portal RCD, é a maior mídia especializada direcionada para inovações nas prefeituras, mobilizando gestores públicos, pesquisadores, empreendedores e cidadãos ligados aos temas de inclusão digital, governo eletrônico, soluções tecnológicas para municípios e outras inovações voltadas para o desenvolvimento das localidades e das pessoas.

Após receber a premiação entregue pelo diretor da Rede Cidade Digital, jornalista e professorJosé Marinho, o prefeito Odilson Soares agradeceu pelo certificado obtido pelo projeto e elogiou a parceria com a empresa M2, representada pelo empresário Maycon Gomes, destacando a importância da iniciativa, tanto para levar internet gratuíta à população quanto para melhorar a segurança pública no munícipio.

Endereço eletrônico do Portal RCD: http://redecidadedigital.com.br

 
Iniciativa levou internet gratuita e câmeras de segurança à Feira do Produtor, Praça da Liberdade e Praça da Marambaia. Foto: PMBIniciativa levou internet gratuita e câmeras de segurança à Feira do Produtor, Praça da Liberdade e Praça da Marambaia. Foto: PMB
Projeto foi desenvolvido por meio de parceria público/privada com a empresa M2-Telecomunicações. Foto: PMBProjeto foi desenvolvido por meio de parceria público/privada com a empresa M2-Telecomunicações. 
Foto: PMB

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALCOOLISMO
Em MS, jovem de 21 anos passa horas consumindo bebida alcoólica e morre
BONITO - MS - ACADEMIA AO AR LIVRE
Já licitada, Prefeitura vai instalar duas novas academias ao ar livre em Bonito (MS)
CAMPO GRANDE - MUITA CHUVA
Chuva forte deixa trechos alagados e trânsito tumultuado em Campo Grande
BONITO - MS - NOVO COORDENADOR
Odilson nomeia novo coordenador da Defesa Civil de Bonito (MS)
BONITO - MS - REINAUGURAÇÃO
OKA Pisos e Acabamentos reinaugura hoje às 19h, OKA de cara nova em BONITO (MS)
BONITO - MS - REVITALIZAÇÃO
Prefeitura revitaliza iluminação da Praça da Liberdade e do CMU em Bonito (MS)
A FAZENDA 10
A Fazenda 10: Rafael Ilha chora ajoelhado na frente das vacas, entenda o que aconteceu
FORA DA POLÍTICA
Procurador, Sérgio Harfouche nega candidatura e confirma desfiliação da política
NOVA NOVELA DA GLOBO
Ela viu o noivo usar a própria festa para se casar com outra, em nova novela da Globo
GOVERNADOR DO MS EM BRASÍLIA
Carta de governadores a Bolsonaro tem 4 propostas apresentadas por Reinaldo