Menu
KAGIVA
quarta, 23 de janeiro de 2019
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
UNIPAR_PC
BONITO - MS- PRÊMIO CIDADE DIGITAL

Projeto de BONITO (MS) recebe premiação da Rede Cidade Digital

Realizado em parceria com a Rede Cidade Digital, o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do MS reuniu representantes de 30 municípios

8 Nov 2018 - 19h25Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Bonito, representada pelo prefeito Odilson Soares, recebeu nesta quinta-feira (8) durante o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do Mato Grosso do Sul, realizado em Naviraí, MS, o certificado de Projeto Inovador 2018 pelo projeto "Ampliação da Internet Gratuita', que tem como objetivo utilizar a tecnologia disponível para melhoria da gestão pública, em benefício da população.

Desenvolvido por meio de parceria público/privada com a empresa M2-Telecomunicações, o projeto premiado disponibilizou internet gratuíta e instalou câmeras de segurança na Feira do Produtor, na Praça da Liberdade e na Praça da Marambaia, com a previsão de instalação também na Praça do Jardim Bom Viver.

Promovido pela prefeitura de Naviraí em parceria com a Rede Cidade Digital, o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do Mato Grosso reuniu representantes de 30 municípios.

Participam prefeitos, gestores públicos, vereadores, empresários e interessados no uso estratégico das Tecnologias da Informação e Comunicação. Foto: PMBParticipam prefeitos, gestores públicos, vereadores, empresários e interessados no uso estratégico das Tecnologias da Informação e Comunicação. Foto: PMB

A Rede Cidade Digital (RCD), que funciona por meio do portal RCD, é a maior mídia especializada direcionada para inovações nas prefeituras, mobilizando gestores públicos, pesquisadores, empreendedores e cidadãos ligados aos temas de inclusão digital, governo eletrônico, soluções tecnológicas para municípios e outras inovações voltadas para o desenvolvimento das localidades e das pessoas.

Após receber a premiação entregue pelo diretor da Rede Cidade Digital, jornalista e professorJosé Marinho, o prefeito Odilson Soares agradeceu pelo certificado obtido pelo projeto e elogiou a parceria com a empresa M2, representada pelo empresário Maycon Gomes, destacando a importância da iniciativa, tanto para levar internet gratuíta à população quanto para melhorar a segurança pública no munícipio.

Endereço eletrônico do Portal RCD: http://redecidadedigital.com.br

 
Iniciativa levou internet gratuita e câmeras de segurança à Feira do Produtor, Praça da Liberdade e Praça da Marambaia. Foto: PMBIniciativa levou internet gratuita e câmeras de segurança à Feira do Produtor, Praça da Liberdade e Praça da Marambaia. Foto: PMB
Projeto foi desenvolvido por meio de parceria público/privada com a empresa M2-Telecomunicações. Foto: PMBProjeto foi desenvolvido por meio de parceria público/privada com a empresa M2-Telecomunicações. 
Foto: PMB

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
MP-MS se adequa a Lei de Acesso à Informação e muda regra sobre sigilo em inquéritos
MIRANDA - MS - AFOGAMENTO
'Prainha', local onde criança morreu afogada já estava interditada por risco de morte em Miranda
BONITO - MS - AÇÃO POLICIAL
Embaixo da ponte sobre o Rio Formoso, PM flagra homem e menores alcoolizados em Bonito (MS)
TRÂNSITO
Acidente entre dois carros na MS-276 deixa mulher presa nas ferragens
BRASIL
Cápsula com césio-137 é achada em ferro velho de Alagoas
GERAL
PVA 2019: pagamento à vista ou primeira parcela vencem dia 31 de janeiro
BONITO - MS
Obras inicia trabalhos de recuperação da estrada da La Lima
LOTERIA
Mega-Sena vai sortear R$ 38 milhões na noite desta quarta-feira
MEIO AMBIENTE
Mais quente do país, MS teve 45ºC de sensação térmica em duas cidades
POLÍCIA
Brasil e Paraguai cercam traficantes em nova rota