Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Pizzaria
TECNOLOGIA

Programa “Detran em 1 Minuto” é novidade nas redes sociais do Detran-MS

26 Fev 2019 - 15h41Por DA REDAÇÃO

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) lançou na semana passada, mais uma ferramenta com dicas de segurança, documentação, educação para o trânsito, entre outros.

O programa “Detran em 1 Minuto” está rolando nas redes sociais do Departamento com o objetivo de desmistificar em forma de vídeo, alguns temas importantes, mas que muitos ainda têm dúvidas. De forma clara, os conteúdos relevantes e explicativos serão apresentados por diretores do Detran e outros servidores responsáveis pelas áreas.

Com a apresentação da jornalista e assessora de comunicação do Detran, Viviane Freitas, o primeiro vídeo está ao ar nesta terça-feira (26.2) trazendo dicas de segurança para quem vai pegar a estrada neste Carnaval.

Na ocasião, o chefe de fiscalização do Detran, André Canuto, explica que um dos principais itens a serem verificados são as condições do pneu, que não podem ter atingido o indicador de desgaste.

Canuto ressalta que o alinhamento e balanceamento vão garantir uma condução tranquila e firme na estrada. “E lembre-se se for dirigir, não beba”, conclui.

Aqueles que tiverem sugestões de temas para a nova ferramenta, podem enviar para o e-mail (dicoe@detran.ms.gov.br).

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.