Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
MARMOARIA
EMPREGOS E CONCURSOS

Processo seletivo para formação de sargentos da FAB encerra inscrições nesta terça-feira

19 Mar 2019 - 08h49Por DA REDAÇÃO

Se você pensa em ingressar na Força Aérea Brasileira, agora é a hora. O processo seletivo para o curso de formação de sargentos encerra as inscrições nesta terça-feira (19). Os aprovados devem ingressar no primeiro semestre de 2020 e os salários chegam a R$ 3,8 mil.

Para o curso, estão destinadas 227 vagas para todos os estados do Brasil, incluindo Mato Grosso do Sul. Ainda não foram divulgadas as cidades de lotação para os candidatos que forem aprovados.

Entre as oportunidades, há 50 vagas para mecânica de aeronaves, 13 para material bélico e 30 para guarda e seguranças, todas essas somente para o sexo masculino. Já para ambos os sexos, o cargo de especialidades de equipamento de voo oferece 6 vagas e controle de tráfego aéreo tem o maior número de vagas, 128.

A prova escrita com perguntas de língua portuguesa, inglesa, matemática e física acontecem no dia 2 de junho e a aplicação da prova acontece em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas através do site da Escola de Especialistas de Aeronáutica. Para participar, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição de R$ 60 e o pagamento pode ser feito até o dia 26 de março.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.