POSTO PRAÇA
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 19 de abril de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
KAGIVA
12 de abril de 2018 14h20

Presidente decreta luto oficial de três dias por morte de pai da vereadora Luisa em Bonito (MS)

Presidente decreta luto oficial de três dias por morte de pai da vereadora Luisa em Bonito (MS)

PRISCILA CRUZ / ASSESSORIA

A Presidente Câmara Municipal de Bonito-MS, Vereadora Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, usando das sua tribuições legais, decreta luto oficial de 03 (três) dias no Poder Legislativo Municipal, em sinal de pesar pelo ao falecimento do senhor Roque Alves de Lima, pai da 1ª Secretária da Câmara Municipal, Vereadora Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima.

Ficou decretado também Ponto Facultativo no dia 13/04/2018 na Câmara Municipal de Bonito, afim de que os Vereadores e Servidores desta Casa Legislativa possam prestar solidariedade á familia.

O velório do senhor Roque Alves de Lima será na Igreja Batista a partir das 13:00Hs e o sepultamento será na sexta-feira, dia 13/04/2018, as 09:00Hs.

Considerando o falecimento do genitor da Vereadora Luisa Aparecida C. de Lima, Sr. Roque Alves de Lima;

DECRETA Art. 1º Luto Oficial no Poder Legislativo Municipal de 03(três) dias contados desta data, pelo falecimento do Senhor Roque Alves de Lima, genitor da Vereadora Luisa Aparecida C. de Lima.

Art. 2º Ponto Facultativo na Câmara Municipal de Bonito, no dia 13 de abril de 2018.

Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do Município, aos moldes do artigo 91 § 1º da Lei Orgânica Municipal.

Comentários
Veja Também
conde_foto
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.