Menu
ITALÍNEA DOURADOS
tera, 17 de julho de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - ENCONTRO DE VEREADORES

Prefeito Odilson, Vice-governadora e Senador prestigiam Encontro Nacional de Vereadores em Bonito

30 Jun 2017 - 18h50Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA
Fotos: Jabuty

O prefeito municipal, Odilson Soares, Acompanhado pelos secretários municipais Terezinha Braga (Governo), Augusto Mariano (Turismo, Indústria e Comércio), Alexandre Ferro (Meio Ambiente), Nivaldo Inácio (Saúde) e Paulinho Xavier (DEMTRAT), recebeu na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, no Aeroporto Regional de Bonito a vice-governadora Rose Modesto, acompanhada pelo senador Pedro Chaves.

De lá a comitiva seguiu para o auditório do Hotel Zagaia, onde participou do segundo dia de atividades do Encontro Nacional de Vereadores, promovido pela UCVMS (União da Câmara de Vereadores de MS) com apoio da UVB (União de Vereadores do Brasil).

Na ocasião fizeram uso da palavra o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti; o prefeito Odilson Soares; a presidente da Câmara Lúcia Miranda; o senador Pedro Chaves; o presidente da União das Câmaras de Vereadores; Geovani Vieira dos Santos e a vice-governadora, Rose Modesto.

Entre os assuntos abordados tiveram destaque a importância de resgatar a dignidade no setor político, as novas regras eleitorais e a necessidade de união dos vereadores a fim de aumentar a parte dos municípios na divisão das receitas.

Para a vice-governadora, Rose Modesto, a população vive um momento de descrédito com a política e os políticos, situação que não pode ser mais resgatada com palavras, e sim com ações.

A seguir, encerrando as atividades do seminário, foi realizada a palestra "Comunicação – A grande ferramenta do vereador", proferida pelo jornalista Adriano Mazzarino, especialista no tema. Durante a sua exposição Mazzarino falou sobre a importância dos vereadores divulgarem as suas atividades, principalmente através das redes sociais, a fim de que a sociedade tenha conhecimento dos trabalhos por eles realizados.

 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas
AGEPEN - LISTA DIVULGADA
Lista com nomes dos 500 candidatos habilitados no concurso de provas e títulos da Agepen é divulgado
MEIO AMBIENTE
Programa estadual irá premiar quem prestar serviços ambientais em MS
MS
Operação da PF prende suspeitos de golpes via aplicativos de mensagens
MARACAJU - ACIDENTE FATAL
Colisão entre moto e caminhonete mata jovem e motorista foge em Maracaju
TECNOLOGIA
TJMS adquire novo software contra contra spams e vírus em seus sistemas
ESPORTES
Etapa do Estadual de Canoagem volta a percurso usado há 30 anos
ESPORTES
Time de MS estreia com vitória na Taça Brasil de Futsal sub-7 na Paraíba
GERAL
Homens recebem 75% das indenizações do DPVAT
SAÚDE
Saiba quais são os sintomas do sarampo e como evitar