Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Busca
VOO DAS GARÇAS
NA MALA

Polícia paulista apreende maconha em ônibus que saiu de MS

9 Out 2017 - 06h58Por DA REDAÇÃO

Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreendeu, na madrugada de ontem, 20 quilos de maconha escondidos em uma mala, em ônibus de viagem que saiu de Ponta Porã. Veículo foi abordado na rodovia Raposo Tavares, em Presidete Epitácio (SP).

De acordo com a polícia, ônibus tinha placas de Ivinhema, transportava 42 passageiros e fazia o itinerário Ponta Porã a São Paulo.

Durante fiscalização de rotina, policiais vistoriaram passageiros e bagagens no interior do ônibus e no bagageiro externo do ônibus.

No babageiro externo foi localizada uma mala com peso elevado, fato que chamou atençaõ dos policiais, que abriram e verificaram minuciosamente o conteúdo. Na mala, foram encontrados 19 tabletes de maconha, que totalizaram 20,336 quilos da droga, e uma porção de cocaína, de 0,014 kg.

A bagagem estava etiquetada e, dessa forma, a proprietária foi identificada. A mulher, de 31 anos, recebeu voz de prisão e informou que foi contratada para transportar a droga de Ponta Porã até a cidade de São Paulo, onde receberia R$ 1mil.

Mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde foi indiciada por tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena (SP).

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.