A Polícia Civil realiza a partir da noite do dia 4 de março (sexta-feira), se estendendo até a manhã do dia 9 (quarta-feira de cinzas) a “Operação Carnaval”, que garantirá o reforço de duas equipes extras que trabalharão nas Delegacias da Capital e dos municípios do interior do Estado.
As equipes extras são compostas de delegados, escrivães, investigadores e alunos que estão no curso de formação da Academia de Polícia Civil (Acadepol). São 56 alunos-investigadores e 18 escrivães. Na Capital, o grupo reforçará principalmente os atendimentos da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, localizado na rua Padre João Crippa n° 1581, e na Depac do bairro Piratininga, localizada na rua Nove de Julho, n° 705 – bairro Piratininga.
No interior do Estado também haverá reforço nas cidades sedes de delegacias regionais e principalmente nos municípios que receberão maior fluxo turísticos de pessoas, como Corumbá, Bonito e Jardim.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Jefferson Nereu Luppe, o objetivo da Operação é o escoamento nas ocorrências de Carnaval. “Estaremos concentrados nas delegacias, fazendo a nossa parte e possibilitando que as outras instituições como a Polícia Militar retornem o mais rápido possível para as ruas para outras possíveis ocorrências”, explica o delegado.
Com a Operação Carnaval 2011, a Delegacia-Geral da Polícia Civil (DGPC) também determinou a suspensão das férias regulamentares dos policiais civis durante a primeira dezena de março deste ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ESF Bom Viver fará atendimento odontológico de urgência a partir desta quarta-feira em Bonito (MS)

Marinha abre concurso com 900 vagas para Aprendizes Marinheiros

Instituto alerta para temporal com queda de granizo em todo o MS

Saiba tudo sobre a Bitcoin

Águas de Bonito é Hotel, Agência e Restaurante em um só lugar, veja o pacote de Natal em Bonito (MS)

Operação Hilux desmantela quadrilha especializada em roubos de caminhonetes

Marcos Mion chora ao receber presente deixado por Gugu

Durante sessão, Vereador junto com sua família pede proteção por sofrer graves ameaças em MS

Traficante é preso em rodovia com freezer lotado com 100 kg de maconha
