AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 12 de Dezembro de 2017
KAGIVA
DELPHOS_FULL
14 de Março de 2011 09h08

PMA apreende 50 kg de peixes em acampamento clandestino

PMA

Policiais Militares Ambientais de Naviarí e de Dourados, em patrulhamento fluvial no rio Amambaí, em um local denominado LAGOA DA JÓIA prenderam hoje, por volta da 4h30min, um pescador com 50 kg de pescado irregular. Nas margens do rio, nos fundos da fazenda Santo Antônio, no município de Itaquiraí, os policiais localizaram um acampamento clandestino de pescadores, onde foram encontrados 50 kg de pescado, havendo vários exemplares fora da medida e ainda com sinais de terem sido capturados com petrechos proibidos (redes de pesca).


Escondidos nas imediações do acampamento, os policiais encontraram 10 anzóis de galho e 45 metros de espinhel (petrechos proibidos para a pesca). Um assentado de 45 anos, residente no assentamento Santa Rosa identificou-se como responsável pela pesca predatória. 


Diante do crime, a PMA aprendeu o material de pesca e o pescado e deu voz de prisão ao autuado e o encaminhou à delegacia de polícia civil de Itaquiraí, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória. A pena para este crime é de 01 a 03 anos de detenção. 


O pescador foi autuado administrativamente e recebeu multa administrativa no valor R$ 1.700,00.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
conde_foto
TASS_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.