Menu
quarta, 29 de janeiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

PM recupera quatro veículos furtados no período de Carnaval

12 Mar 2011 - 08h50Por MS Notícias

Em Jardim, na madrugada do dia oito, nas proximidades da praça central, onde acontecia o carnaval, um homem foi preso em flagrante após ter quebrado o vidro de um veículo com uma pedra e ter tentado abri-lo. No momento em que foi flagrado, aparentava estar embriagado e negou que pretendia furtar o veículo, porém seu braço estava cheio de cacos de vidro, provenientes do vidro quebrado.

Também no dia 8, por volta das 12 horas, uma guarnição da Força Tática da sede do 11º. BPM foi acionada e recuperou um veículo VW/Gol, que havia sido furtado em Campo Grande, no mês de fevereiro deste ano. O veículo se encontrava abandonado em uma rua da cidade de Jardim.

Na mesma data uma guarnição PM da cidade de Guia Lopes da Laguna, surpreendeu um homem arrastando uma motocicleta CG 125 Titan e quando o abordaram, ele não apresentou os documentos de porte obrigatório e nem soube dizer de quem era o veículo.

Após ter sido feita checagem sobre o veículo, constatou-se que pertencia a uma pessoa de Bela Vista. Com a caracterização do crime de furto, foram tomadas as providências legais. 

Ainda no dia 8, na cidade de Bela Vista, uma guarnição de serviço abordou um adolescente de 15 anos que empurrava uma motoneta de origem estrangeira, sem placa de identificação, com a carenagem danificada e com os fios da ignição danificados. Questionado sobre a situação, o adolescente confessou que havia furtado a motoneta no estacionamento da praça onde ocorria o carnaval. Na sequência, o proprietário do veículo foi localizado e as partes conduzidas para a Delegacia de Polícia local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo traça metas de investimento para Bonito (MS)
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil detona ‘cracolândia’ de Miranda e três traficantes são presos
Miranda
Homem percorre mil quilômetros com carro roubado e é preso em Miranda
PRESO
EM BONITO: motorista bate em portão de residência, foge, mas acaba preso pela PM
NASCENTE AZUL
Especial IDB: restaurante da Nascente Azul inova e serve até comida vegana, em Bonito
FRONTEIRA
Um morre e quatro ficam feridos em execução com tiros de fuzil
Número alarmante!!!
MS tem média de 20 medidas protetivas por dia para mulheres ameaçadas
BONITO - MS - PAGAMENTO
Pagamento do Programa Fazendo Bonito será nesta quinta
Sorteio
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 47 milhões nesta quarta-feira
Prisão
Polícia Civil prende homicida na Vila Cuiabá em Dourados