POSTO PRAÇA
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 20 de maio de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
KAGIVA
26 de agosto de 2017 08h09

Piloto acidentado no Rally dos Sertões vem de helicóptero para Santa Casa da Capital

DA REDAÇÃO

O trecho do Rally dos Sertões 2017, entre Coxim e Aquidauana, fez uma vítima na tarde desta sexta-feira, 25. É o piloto da categoria motos, José Massahico Koizumi, que foi levado de helicóptero para a Santa Casa de Campo Grande com fratura de costela, lesão hepática e suspeita de hemorragia interna.

De acordo com a Santa Casa, o piloto foi resgatado consciente e seu estado de saúde inspira cuidados. As primeiras informações dão conta de que ele perdeu o equilíbrio com a moto ao bater contra uma árvore. Koizumi é dos pilotos de grande experiência na disputa do Rally, inclusive com participações no Paris-Dakar, principal prova de off-road do mundo.

Nesta sexta-feira, penúltima etapa do Rally dos Sertões, são 429,45 km entre Coxim e Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, com 194,91 km cronometrados (especial). A trilha foi avaliada pela produção do Rally como travada e dura no início, com trechos de piçarra, muitas pedras e lombas, e na segunda parte, após a descida da serra de Maracaju, estradas mais planas até a chegada em Aquidauana.

O Rally dos Sertões teve largada no último domingo em Goiânia. A chegada neste sábado em Bonito.

Comentários
Veja Também
dothshop
Últimas Notícias
  
bonito_celular
TASS_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.