AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 26 de abril de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
KAGIVA
28 de fevereiro de 2011 07h12

Pastor diz ter sido violentado em motel por duas mulheres

Jornal do Periscópio

Um pastor de 56 anos da Igreja Batista, disse à Polícia Militar de Itu (SP) que foi violentado em um motel por duas mulheres de uma quadrilha que tinha roubado o seu carro, um Montana preto. Itu tem 154 mil habitantes e fica a 102 km de São Paulo.

 
O homem contou que na tarde do dia 10, uma quinta-feira, uma mulher entrou em seu veículo quando o abastecia e o obrigou a seguir para um motel da estrada que liga Itu a Sorocaba.
 
Segundo o pastor, ela disse que não estava sozinha e que o Montana seria seguido por outro carro. Ele disse que no motel, o rapaz que o tinha seguido o pressionou a falar onde estavam as barras de ouro e US$ 200 mil da igreja.
 
O pastor afirmou que tentou convencê-lo de que esses valores não existem. O religioso falou que o rapaz então mandou que as duas mulheres fizessem sexo com ele e tirou fotografias com o propósito de chantageá-lo. Disse ter presenciado os três se drogarem.
 
Contou que, depois, uma das mulheres saiu com seus documentos, talão de cheque e o Montana. Quatro horas depois, o pastor foi colocado no carro do rapaz, que, juntamente com a mulher que tinha ficado no motel, se dirigiram de volta a Itu.
 
O pastor disse que perto do posto onde tinha abastecido o Montana saiu correndo do carro do rapaz. A PM confirmou que o carro do pastor de fato foi roubado e já prendeu o rapaz.
 
Agora, a Polícia Civil investiga para apurar se a história ocorreu de acordo com a versão do evangélico.
Comentários
Veja Também
conde_foto
Últimas Notícias
  
bonito_celular
ANÚNCIOS
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.