Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Planejado
PREVISÃO DO TEMPO

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

17 Nov 2019 - 16h53Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Segunda (18/11):  Segunda-feira (18.11) com tempo estável em Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva isolada principalmente à tarde nas regiões norte e noroeste do Estado. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas terão tendência de ligeiro declínio em Mato Grosso do Sul com variação entre de 19 °C a 39 °C.    

Terça (19/11):  Terça-feira (19.11) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade relativa do ar. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 85% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 25% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 39 °C. 

Quarta (20/11): Quarta-feira (20.11) a previsão de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na região norte do Estado. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade do ar. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 37 °C. 

Quinta (21/11): Quinta-feira (21.11) de tempo firme em grande parte do Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada nas regiões noroeste e oeste do Estado. As demais áreas, a previsão é céu claro a parcialmente nublado.  Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas com tendência de elevação em em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20°C a 35 °C. 

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.