AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 19 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
22 de Março de 2011 09h15

Palmeiras cigano conhece seu 10º estádio no Paulistão nesta quarta contra o Linense

R7

O torcedor do Palmeiras que tenta acompanhar o time no Paulista precisa ficar atenta para saber onde será o próximo jogo da equipe. Nesta quarta-feira (23), diante do Linense, a equipe de Luiz Felipe Scolari vai jogar em Barueri como mandante. Será o terceiro estádio que o clube usa como “casa” neste Paulistão. 

Só neste ano, o clube já mandou jogos no Pacaembu, no Canindé e, agora, na Arena Barueri. Se somadas as partidas como visitante, os jogadores do Palmeiras já pisaram em nove gramados diferentes – na quarta serão dez. 

A lista de estádios usados pelo Palmeiras neste Paulistão ainda vai se estender. Isso porque o clube ainda tem um o clássico contra o Santos na Vila Belmiro, e um duelo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Serão, ao todo, 12 campos diferente em 19 jogos. 

O Corinthians, por exemplo, jogou em seis estádios diferentes até o momento no Paulistão. O São Paulo, que já usou a Arena Barueri para mandar jogos por causa de um show no Morumbi, pisou em oito campos distintos – mesmo número do que o Santos. No meio da semana, o Tricolor paulista vai enfrentar o Paulista, em Jundiaí, e acrescentar mais um estádio visitado à sua lista. Santos e 
Corinthians vão jogar em casa. 

Bom como visitante 
Sem poder usar seu estádio, que passa por reformas, o Palmeiras parece ter se acostumado com a vida “cigana”. Jogar como visitante não tem sido problema para a equipe de Luiz Felipe Scolari neste Paulistão. O clube é quem tem a melhor campanha fora de casa.Foram 18 pontos em 24 disputados. Cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Como mandante, o Palmeiras tem apenas a sétima campanha. 

Comentários
Veja Também
dothnews 300x100
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.