AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 26 de abril de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
KAGIVA
19 de março de 2011 17h32

Oposição vence eleição do Sindicato dos Bancários por 91 votos de diferença

Campo Grande News

A chapa 2 “Unidade Bancária” venceu a eleição para presidência do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região, realizada na quinta e sexta-feira. Com 802 votos, o grupo encabeçado pela atual secretária-geral Iaci Terezinha Rodrigues, venceu a chapa 1 “É dos bancários” recebeu 711 votos.

Dos 1.722 aptos a votar, 91,6% participaram da eleição, que foi marcada por polêmica e disputa acirrada entre as duas chapas.

Iaci declarou que pretende tornar o sindicato mais engajado com o movimento nacional da categoria. “A entidade não está participante, fica isolada, com uma atuação local, caseira”, alfineta.

Briga – Na quinta-feira, por volta das 5h30, representantes de outros sindicatos tentaram impedir o despacho de urnas para o interior. “Parecia um enxame de abelhas”, relato o então presidente, Clementino Pereira.

A candidata Iaci Torre recebeu a informação de que a confusão foi recíproca. “Chegamos em maior número e eles começaram a tirar fotografia, a jogar beijinho. Depois, virou bate boca e os ânimos se exaltaram. Foi lamentável”, afirma.

Dos 2.600 filiados, 1.722 estavam aptos a votar. A entidade abrange Campo Grande e região, como as cidades de Bonito, Bodoquena, Sonora e Costa Rica.

Comentários
Veja Também
SCOORIA TATOOO
Últimas Notícias
  
dothshop
TASS_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.