TASS_BONITO
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
KAGIVA
3 de Março de 2011 10h47

Na briga pelo futebol, Band torce pela Globo

Folha.com

Enquanto a Record anuncia que pretende negociar em separado com cada clube, a Band torce para manter o acordo com a Globo.

"Nós estamos em contato permanente com a Rede Globo", declarou à Folha, ontem à noite, Marcelo Meira, vice-presidente de televisão da Bandeirantes.

"Somos candidatos ao sublicenciamento, da mesma forma como acontece hoje, uma forma muito saudável para nós", falou.

"Como licenciada, seria impossível para a Band. Os termos são impeditivos", disse o executivo, sobre a exigência de oferta mínima de R$ 500 milhões por ano.

A Globo vendeu à Band os direitos do Brasileiro entre 2009 e 2011, assim como os da Copa do Mundo-2010.

Meira afirmou ainda que faria acordo com a Record, mas que a emissora do bispo Edir Macedo não parece disposta a negociar. "Eles não querem dividir o futebol com ninguém, como fizeram com o Pan de 2011 e com a Olimpíada de 2012."

Ontem à tarde, a Record distribuiu comunicado no qual ataca a Globo e elogia o Clube dos 13. Mas a emissora também se dispõe a negociar separadamente com cada time, fora do C13.

"A proposta do Clube dos 13 rompe com as obscuras negociações que favoreciam o monopólio e descaracterizavam a concorrência", diz a nota. "Mas se os clubes desejarem uma negociação em separado, optando por outro modelo, a Record também pretende apresentar proposta."

Ontem, Santos e Grêmio divulgaram notas nas quais dizem que vão negociar com as TVs sem o intermédio do Clube dos 13.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
TASS_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.