Menu
mutantes
tera, 19 de maro de 2019
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
MARACAJU - CASO DE POLÍCIA

Mulher é morta a golpes de faca em Maracaju

Mulher é morta a golpes de faca em Maracaju

11 Abr 2018 - 11h29Por Maracaju Speed

O caso ocorreu por volta das 23:00h de ontem (10), na Rua Independência, Vila Juquita, onde a mãe e vítima Marta de Jesus Carvalho (37) foi assassinada a golpes de faca pelo seu ex esposo.

Segundo relatos de testemunhas que moravam na mesma residência da vítima e presenciaram ocularmente o fato, relataram que o autor Valdemir Valensuela Alegre (47) chegou horas antes na residência em uma bicicleta e afirmou que deseja pegar a filha do casal de apenas três anos de idade para dar alguns presentes e alimentos a criança, sendo que Marta atendeu o pedido de Valdemir e entregou a criança ao pai, que saiu com a mesma sem expressar qualquer tipo de agressividade, ou que até mesmo que estaria planejando assassinar a sua ex mulher.

Posteriormente por volta das 23:00h, Valdemir Valensuela Alegre (47) voltou a residência de bicicleta com a criança no colo e quando a mãe saiu e recebeu a criança, Valdemir em posse de uma faca desferiu um golpe contra o peito de Marta que ainda estava com a filha no colo, após ser ferida Marta ainda conseguiu colocara a filha no chão e tentou escapara das facadas mas foi novamente ferida no abdômen com uma segunda faca, e quando tentou correr ao interior da residência, foi novamente atingida por um terceiro golpe de faca da região lombar (costas), a filha de três anos de idade, assistiu a ação do pai esfaqueando a mãe.

Marta caiu ao solo aos fundos da residência e veio a óbito no local.

Valdemir empreendeu fuga de bicicleta, tomando de rumo ignorado pelas testemunhas. Familiares e amigos de Marta acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193, pois Marta ainda estava com sinais vitais, mas com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros no local, infelizmente a mãe/vítima estava em óbito. A Polícia militar foi acionada e compareceu no local e em posse da identificação do autor iniciou inúmeras rondas e diligências no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito.

Mediante o caso a Polícia Civil também foi acionada e compareceu no local e também realizou diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. A Perícia técnica da cidade de Dourados foi acionada e se deslocou a Maracaju, onde realizou os procedimentos técnicos e liberou o corpo aos familiares.

Marta possuía medida protetiva da justiça, que obrigava Valdemir a ficar distante da mesma, devido as agressões e ameaças sofridas por Marta.

Nossa justiça anda mesmo de olhos vendados, e agora qual medida protetiva, trará a mãe para uma menina de apenas três anos de idade, que presenciou a mãe ser assassinada.

O caso está sendo investigado pelos Agentes do SIG, na tentativa de localizar o autor. Se você possuir qualquer informação sobre o paradeiro de Valdemir Valensuela Alegre (47) ligue no telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou 3454-1972 da Polícia Civil de Maracaju e denuncie, faça o seu papel colocando este assassino nas mãos da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROJETO NA BANCADA FEDERAL
Projeto da deputada Rose Modesto aumenta tempo de prisão para feminicídio
POLÍCIA
Segundo suspeito de roubar R$ 15 mil de empresa e agredir funcionários é preso em MS
CIDADES
Com quadro de desnutrição e desidratação, idosa de 92 anos é resgatada pela Marinha no Pantanal
CIDADES
Cheia no Rio Apa deixa ribeirinhos ilhados e moradores são levados para abrigos em cidade de MS
GOVERNO DO ESTADO
Entenda o Programa de Desligamento Voluntário que será votado pela Assembleia Legislativa
TEMPO E TEMPERATURA
Inmet alerta para chuvas intensas em Bonito e em outras 70 cidades de MS
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de MS completa 32 anos e comemora o fim dos “coureiros”
SAÚDE
Saúde confirma quarta morte por dengue este ano em MS
SABORES
Na concorrência com Tastmade, amigas criam página com receitas para MS
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões