Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
praia parque cachoeiras
CRIME NA CAPITAL

Motorista de aplicativo foi morto por fazer 3 perguntas à esposa de foragido

Motorista de aplicativo foi morto por fazer 3 perguntas à esposa de foragido

14 Mai 2019 - 17h06Por Campo Grande News

O motorista de aplicativo Rafael Baron, 24 anos, foi assassinado a tiros pelo foragido do sistema prisional Igor César de Lima de Oliveira, de 22 anos, logo após a corrida, no Jardim Campo Nobre. Segundo a Polícia Civil, Igor teria ficado com ciúmes, somente porque o rapaz conversava com a esposa do suspeito durante o trajeto e fez três perguntas.

A identificação do suspeito foi possível após investigação da equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

O delegado do 5º DP (Distrito Policial), Ricardo Meirelles, disse que ontem, por volta das 23h30, Igor estava com a esposa, grávida de quatro semanas, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon e pediu corrida para voltar para casa, no Condomínio Reinaldo Buzanelli.

Com base no depoimento da esposa e da mãe de Igor César, a polícia descobriu a dinâmica do homicídio. Igor havia se sentado na frente e, a esposa, atrás.

Durante o trajeto, Rafael começou a conversar com o casal e puxou assunto com a moça. A primeira pergunta foi sobre a tipoia que ela usava no braço. Ela respondeu que havia sofrido acidente de trânsito. Em seguida, o motorista perguntou se foi de moto e, logo depois, se ela estava sozinha no momento do acidente.

A partir deste momento, conforme depoimento da moça, “Igor fechou a cara e ficou quieto”. Quando chegaram ao condomínio, o motorista perguntou a Igor se aquele era o endereço correto, mas o suspeito não respondeu e desceu do carro.

 
Delegado Ricardo Mereilles detalhou como foi o crime (Foto: Kisie Ainoã)Delegado Ricardo Mereilles detalhou como foi o crime (Foto: Kisie Ainoã)
 
Igor César de Lima Oliveira já era procurado, foragido do sistema prisional (Foto/Divulgação)Igor César de Lima Oliveira já era procurado, foragido do sistema prisional (Foto/Divulgação)
 

A esposa de Igor disse que sim e ficou para trás, para pagar a corrida em dinheiro, R$ 8, enquanto o suspeito entrava no apartamento da família, no andar térreo, pela janela.

Quando entrou no apartamento, ela encontrou o marido voltando, armado. A mãe de Igor tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Assustada e temendo ser o alvo, a jovem se escondeu no banheiro.

Igor César foi até o motorista e atirou à queima-roupa, atingido o motorista no braço e no pescoço. Há a suspeita de que Rafael Baron poderia ter tentado fugir, mas bateu nos carros estacionados no condomínio. Ele morreu no local.

A banalidade do homicídio chocou até os policiais. Igor César vai responder por homicídio duplamente qualificado – motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito, considerado perigoso. Como a arma do crime, provavelmente, um revólver calibre 38, não foi encontrado, acredita-se que ele ainda esteja armado.

Segundo testemunho da esposa, Igor tinha ciúme doentio da esposa. "Ele chegava a ter ciúmes até da relação entre nora e sogra", disse o delegado. A jovem disse que não havia sido agredida pelo marido.

Igor César Lima já havia sido condenado por roubo a mão armada em 2015, sendo sentenciado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. Desde o ano passado, ele estava foragido do sistema prisional. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar no telefone 9 9987 9035 (GOI).

Rafael Baron, morto após três perguntas feitas à esposa do suspeito (Foto/Reprodução)Rafael Baron, morto após três perguntas feitas à esposa do suspeito (Foto/Reprodução)

Leia Também

Circuito Gastronômico é um marco de referência para os sabores do Cerrado gastronomia
Circuito Gastronômico é um marco de referência para os sabores do Cerrado
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas Até 1° de Maio
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas
Morre homem atropelado por caminhão em Mato Grosso do Sul Acidente fatal
Morre homem atropelado por caminhão em Mato Grosso do Sul
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano Dengue
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito Investimento
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito
Tendo Danilinho, ex-Flu, como reforço, Juventus de Bonito, quer fazer "bonito" em campeonato. COPA BRASÍLIA AMARELA DE FUTEBOL AMADOR
Tendo Danilinho, ex-Flu, como reforço, Juventus de Bonito, quer fazer "bonito" em campeonato.
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura' Interrogatório
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Em Bonito: audiência pública apresenta o primeiro Plano Municipal de Cultura Evento Importante
Em Bonito: audiência pública apresenta o primeiro Plano Municipal de Cultura
Evento
SEMA realiza atividade sobre povos originários e mandioca com alunos da Rede Municipal de Ensino
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Bonito Segurança
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.