Menu
mutantes
tera, 23 de abril de 2019
ASSOMASUL MARÇO
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
BONITO - MS - CONGRESSO

Monja Coen fará palestra no Congresso Holístico Internacional em Bonito (MS)

Monja Coen fará palestra no Congresso Holístico Internacional em Bonito (MS)

11 Abr 2019 - 14h32Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Monja Coen Roshi será palestrante na segunda edição do Congresso Holístico Internacional, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, em Bonito (MS). Missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Monja Coen estará pela primeira vez na cidade, escolhida para sediar o evento devido à conexão com a natureza e sustentabilidade.

Segundo sua assessoria, o palestrante, Soto Shu do Zen Budismo, foi ordenada em 1983, e após viver 12 anos no Japão, retornou ao Brasil para liderar as atividades do Templo Busshinji, sede da tradição Soto Shu da América do Sul. Em 2001, ela fundou a Comunidade Zen Budista, com sede no Templo Tenzui Zenji, em São Paulo. Monja Coen orienta grupos afiliados em diversos estados e participa de várias atividades públicas, incluindo encontros inter-religiosos.

A segunda edição do Congresso Holístico Internacional promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort em Bonito, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, afirma Michele Fruet, organizadora do evento. O Congresso Holístico Internacional em Bonito proporcionará aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes.

Além de Monja Coen, entre os já confirmados para o evento estão Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; Patricia Missakian, vindo diretamente de Los Angeles, fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos; Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; Stefano Gradi, italiano, alquimista e palestrante, entre outros.

“As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br/bonito

Deixe seu Comentário

Leia Também

MIRANDA - NOVAS ELEIÇÕES
TRE/MS volta atrás e diz que população escolherá em novas eleições o novo prefeito de Miranda
CIDADES
Dias Toffoli chama para conciliação com indígenas e revolta sitiantes
POLÍTICA
Deputado quer proibir sátira de imagens cristãs em manifestações de MS
COTIDIANO
Amigos lamentam falecimento de Rubens Catenacci, referência na pecuária brasileira
TURISMO
Boletim comparativo de alta temporada do ObservaturMS mostra crescimento no fluxo turístico
GERAL
MPT investiga demissão de funcionários da Mabel sem aviso prévio em MS
EDUCAÇÃO
Governo de MS divulga inscrições para Vale Universidade Indígena
MEIO AMBIENTE
Desmatamento prossegue em Rio Verde, mas com nova faixa de preservação
POLÍCIA
Traficante foge e abandona picape com mais de 800 kg de maconha
POLÍTICA
Prefeita de Miranda continua no comando até ser notificada de cassação