O estádio Antonio Augusto dos Santos, o “Virotão”, na cidade de Naviraí foi interditado pelo Ministério Público Estadual nesta sexta-feira (11), por notificação assinada pelo promotor Fabrício Proença de Azambuja.
Com a determinação, o jogo entre Mundo Novo X Ivinhema que iria acontecer na tarde deste domingo (13), foi transferido para o estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, no município de Dourados, na mesma data, às 15 horas.
Os próximos jogos que estavam marcados para o Virotão, também deverão ser remarcados para outros estádios, até que novos laudos com as deficiências sanadas sejam entregues ao Ministério Público.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ESF Bom Viver fará atendimento odontológico de urgência a partir desta quarta-feira em Bonito (MS)

Marinha abre concurso com 900 vagas para Aprendizes Marinheiros

Instituto alerta para temporal com queda de granizo em todo o MS

Saiba tudo sobre a Bitcoin

Águas de Bonito é Hotel, Agência e Restaurante em um só lugar, veja o pacote de Natal em Bonito (MS)

Operação Hilux desmantela quadrilha especializada em roubos de caminhonetes

Marcos Mion chora ao receber presente deixado por Gugu

Durante sessão, Vereador junto com sua família pede proteção por sofrer graves ameaças em MS

Traficante é preso em rodovia com freezer lotado com 100 kg de maconha
