AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 24 de abril de 2018
KAGIVA
ITALÍNEA DOURADOS
14 de março de 2011 17h28

Massa de ar frio provoca temperaturas de inverno hoje na Serra Gaúcha

Zero Hora

 Na tarde desta segunda-feira a Serra gaúcha registrou queda de temperatura em razão do deslocamento da massa de ar frio que está sobre o Estado. Às 15h, os termômetros registravam 13°C em Canela e 15,8°C em Bento Gonçalves. 

As temperaturas baixas para a estação são conseqüência do fenômeno que já é indício da chegada do outono, segundo a meteorologista Estal Sias, da Central de Meteorologia da RBS. A partir desta terça-feira, as máximas já aumentam em todas as regiões gaúchas, mas na sexta outra massa de ar frio deve provocar novas temperaturas mínimas em todo o RS.

Na tarde desta segunda-feira, nas outras regiões não houve queda de temperatura e, sim, uma variação bastante grande. Em Quaraí, onde no início da manhã fez 6,2 °C — a mínima registrada no Estado —, à tarde os termômetros chegaram a marcar 26°C.

Terça-feira

Na madrugada desta terça-feira a temperatura deverá ser ainda mais baixa em todo o território gaúcho, em função do avanço da massa de ar frio. No entanto, durante a tarde, as máximas aumentam ainda mais, inclusive na Serra, e podem chegar a 30°C, trazendo a instabilidade de volta ao RS e provocando chuva na quarta-feira.

Comentários
Veja Também
SCOORIA TATOOO
Últimas Notícias
  
bonito_celular
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.