Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quarta, 23 de janeiro de 2019
KAGIVA
Busca
UNIPAR_PC

Marcos Assunção ensaia adeus, mas Palmeiras prevê renovação

9 Mar 2011 - 08h45Por Terra

Marcos Assunção está livre desde o fim do ano passado para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Seu vínculo com o Palmeiras acabará em junho e, até agora, não houve nenhuma movimentação significativa para renová-lo. A diretoria ainda está confiante em ficar com o volante, mas ele já não descarta sair.

"Preocupado não estou porque faço meu trabalho da melhor maneira possível. Posso jogar bem ou mal, mas sempre treino forte para poder jogar. Se não for no Palmeiras, será em outro lugar, fazer o quê? O Palmeiras fica e o jogador vai embora", argumentou o jogador, que, por enquanto, ainda dá prioridade ao time alviverde.

A diretoria, por sua vez, pretende usar essa preferência para convencer um dos principais astros do elenco. O vice-presidente Roberto Frizzo assegura que tudo será resolvido rapidamente na hora certa. "Ele quer ficar e sabe que o clube quer ficar com ele. Bastam 30 minutos de conversa e pronto", disse o dirigente.

Nas negociações, contudo, pode haver um problema no acerto financeiro. Marcos Assunção desembarcou no Palmeiras após o seu desempenho no Campeonato Paulista de 2010 que pelo Grêmio Prudente.

O atleta de 34 anos mostrou seu valor nas cobranças de falta depois da chegada de Felipão e tornou-se o líder da campanha palmeirense que atingiu a semifinal da Copa Sul-Americana no ano passado. Ele quer um aumento, que já estava na pauta das conversas com a diretoria antiga.

O entrave, contudo, está economia que a nova gestão no clube tem usado na administração do departamento de futebol. "Tem um certo problema de dinheiro, a diretoria corta aqui e lá. O importante é pagar quem tem que pagar e conversar na melhor hora", comentou Marcos Assunção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Acidente entre dois carros na MS-276 deixa mulher presa nas ferragens
BRASIL
Cápsula com césio-137 é achada em ferro velho de Alagoas
GERAL
PVA 2019: pagamento à vista ou primeira parcela vencem dia 31 de janeiro
BONITO - MS
Obras inicia trabalhos de recuperação da estrada da La Lima
LOTERIA
Mega-Sena vai sortear R$ 38 milhões na noite desta quarta-feira
MEIO AMBIENTE
Mais quente do país, MS teve 45ºC de sensação térmica em duas cidades
POLÍCIA
Brasil e Paraguai cercam traficantes em nova rota
PRESIDÊNCIA DO SENADO
Sem acordo, Simone e Renan vão para o enfrentamento
CIDADES
Com licença ambiental, Estado prioriza reinício da obra da MS-228 no Pantanal
TEMPO E TEMPERATURA
Quarta-feira de tempo firme na maior parte do MS; umidade do ar em estado de atenção