Menu
domingo, 15 de dezembro de 2019
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
LUGAR DE AGRESSOR É NA CADEIA! DENUNCIE!

Machismo não existe? Esposa apanha por não colocar comida no prato para o marido, em Bonito

A vítima estava colocando o filho do casal para dormir quando foi espancada; o marido estava bebendo com os amigos. E SE FOSSE AO CONTRÁRIO?

28 Nov 2019 - 09h01Por Anna Gomes/Bonito Informa

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bonito nesta madrugada de quinta-feira (28). A cidade, considerada a Capital do Ecoturismo diariamente registra casos de mulheres que são espancadas por seus maridos, ou ex- companheiros.

Em apenas 24 horas, pelo menos três mulheres procuraram a polícia para registrar boletins de ocorrência. Número considerado alto, para uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes.

O Bonito Informa tem alertado sobre o número alarmante de mulheres que são agredidas diariamente na cidade e com base nos boletins de ocorrência, os números não estão diminuindo e os companheiros das vítimas continuam com as ‘sessões de tortura’ pelos motivos mais banais.

Ontem, uma jovem de apenas 22 anos procurou a polícia após ser espancada pelo marido por não ter colocado o jantar no prato para o agressor que estava bebendo whisky com os amigos.

Enquanto ingeria bebida alcoólica na frente da residência, a mulher estava dentro da casa, cuidado do filho do casal e ainda preparando o jantar. Em determinado momento o ‘machão’ perguntou se a comida estava pronta, a mulher respondeu que sim, bastava servir, pois ela colocaria a criança para dormir.

Sim, por este motivo, o homem passou a xingar a esposa de palavrões que seriam impublicáveis nesta reportagem. Em seguida, como se não bastasse humilhar a esposa, o agressor tentou enforcá-la e mandou a vítima ir embora da ‘casa dele’.

Quando a mulher tentou ligar para o 190, o agressor que bate em mulher, mas tem medo da polícia, quebrou o celular da vítima. Após humilhar e agredir a esposa, o homem saiu da residência.

A vítima acionou os militares que realizaram buscas para encontrar o suspeito, que ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

SE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ SENDO AGREDIDA, DENUNCIE! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! LUGAR DE AGRESSOR É NA CADEIA!

A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência - Ligue 180 – é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas, desde 2005.

Ele é a porta principal de acesso aos serviços que integram a Rede nacional de enfrentamento à violência contra a mulher, sob amparo da Lei Maria da Penha, e base de dados privilegiada para a formulação das políticas do governo federal nessa área.

No Brasil, ligue para a Central de Atendimento à Mulher: telefone 180.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS isenta cobrança de impostos de templos religiosos
CONFIRA A PREVISÃO
Sera?, frente fria chega nesta segunda-feira em MS
BONITO - MS - CORPO DE BOMBEIROS
BONITO: Construção do quartel do Corpo de Bombeiros segue em ritmo acelerado e dentro do cronograma
BONITO - MS - AÇÃO POLICIAL
Polícia Militar recupera celulares furtados em loja e prende autora em flagrante em Bonito (MS)
ALERTA NO MS
Inmet emite alerta de chuva intensa em mais de 10 cidades de MS
CURIOSIDADES - ESPORTE
Curiosidades sobre o Xadrez que você não sabia
POLÍCIA
Atendente de hotel rende ladrão armado após luta corporal
Mistério
Corpo de pedreiro desaparecido é encontrado seminu em MS
PERSONALIDADE DO ANO
Insultada por Bolsonaro, Greta Thunberg, é personalidade do ano da Time
Operação Divisa VIII
Polícia Civil apreende mais de R$ 19 mil do tráfico em Operação Divisa VIII