AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 21 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
22 de Março de 2011 13h43

Lançada hoje na capital "Frente Unica do Esporte" quer 1% da arrecadação para o setor

Boni Miranda/Bonito Informa - Campo Grande News

Será lançada daqui a pouco, às 15 horas, durante audiência pública na Câmara dos Vereadores, na capital, a “Frente Única do Esporte” será oficializada na tarde desta terça-feira (22), às 15 horas durante a audiência pública na Câmara de Vereadores. O objetivo da articulação é destinar 1% da arrecadação municipal e estadual de impostos em favor do desporto.

A proposta é semelhante à iniciativa que está sendo realizada pelos militantes do setor da cultura em Campo Grande.

A Frente foi criada em reunião no último dia 15, com a presença dos vereadores militantes do esporte Mario Cesar (PPS), João Rocha (PSDB) e Herculano Borges (PSC), além de Carlos Alberto Assis, diretor-presidente da Funesp, e de Firmo Henrique Alves, na ocasião representando o diretor-presidente da Fundesporte, Julio César Komiyama (PR).

Segundo os primeiros participantes da Frente, outros vereadores, deputados estaduais e federais, e senadores estão sendo convidados para fazer parte da campanha. "A intenção é mobilizar o poder executivo de Mato Grosso do Sul sobre a importância do investimento no esporte, como grande ferramenta de educação, saúde e cultura", destaca o vereador Mario Cesar.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
dothshop
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.