Menu
BONITO_PREFEITURA_FEVEREIRO_2019
segunda, 18 de fevereiro de 2019
mutantes
Busca
UNIPAR_PC
DESAPARECIDA

'Já são oito dias de angústia', diz família de sul-mato-grossense desaparecida na Austrália

'Ela nunca fez isso, já são oito dias de angústia', diz família de sul-mato-grossense desaparecida na Austrália

5 Dez 2018 - 08h31Por Flávio Dias, G1 MS

A família da jovem sul-mato-grossense Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, desaparecida há 8 dias na cidade de Brisbane, na Austrália, está desesperada e busca informações sobre o paradeiro dela.

De acordo com a irmã, Criskeilly Veloso Gomes, que atualmente mora em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande, o último contato com a jovem foi poucas horas antes do sumiço, no dia 28 de novembro.

 

"Conversamos pela internet e ela estava muito feliz, porque tinha saído a aprovação do visto de permanência dela. Depois disso, não conseguimos mais ter contato", explica ao G1.

 

 
Jovem de MS está desaparecida na Austrália há 8 dias. — Foto: Arquivo pessoal/ Criskelly Veloso GomesJovem de MS está desaparecida na Austrália há 8 dias. — Foto: Arquivo pessoal/ Criskelly Veloso Gomes

Jovem de MS está desaparecida na Austrália há 8 dias. — Foto: Arquivo pessoal/ Criskelly Veloso Gomes

Segundo Criskeilly, a irmã mora na Austrália desde os 7 anos, quando a família se mudou para o país. No ano passado, os pais retornaram para Três Lagoas. A jovem ficou com o irmão e atualmente trabalha em um frigorífico da cidade. Criskeila mora com o namorado.

 

"Estamos preocupados porque até agora a polícia de lá não conseguiu rastrear o celular dela e nem o carro. Ela nunca fez isso e já são oito dias de angústia", lamenta.

 

Criskelly conta que a irmã estava muito feliz com o relacionamento e falava muito bem do namorado, que também está colaborando com as investigações. A irmã da jovem disse ainda que vários amigos da família que moram em outra cidade, foram para Brisbane para ajudar nas buscas.

 
Criskeila com o namorado australiano. Polícia e familiares procuram por jovem brasileira desaparecida. — Foto: Arquivo Pessoal/ Criskeilly Veloso GomesCriskeila com o namorado australiano. Polícia e familiares procuram por jovem brasileira desaparecida. — Foto: Arquivo Pessoal/ Criskeilly Veloso Gomes

Criskeila com o namorado australiano. Polícia e familiares procuram por jovem brasileira desaparecida. — Foto: Arquivo Pessoal/ Criskeilly Veloso Gomes

Em uma rede social, o cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais, disse que está acompanhando o caso sobre o paradeiro da jovem. Segundo ele, a polícia australiana está investigando o caso e faz buscas pela região.

 
Polícia procura por jovem brasileira desaparecida na Austrália. — Foto: Arquivo Pessoal/Criskeilly Veloso GomesPolícia procura por jovem brasileira desaparecida na Austrália. — Foto: Arquivo Pessoal/Criskeilly Veloso Gomes

Polícia procura por jovem brasileira desaparecida na Austrália. — Foto: Arquivo Pessoal/Criskeilly Veloso Gomes

Morais também reforça que informações sobre Criskeila podem ser enviadas para o número local da polícia de Queensland pelos números 131 444 ou 1800 333 000, ou através do consulado honorário do Brasil em Brisbane, pelas redes sociais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Músicos lamentam a morte de Dino Rocha, o Rei do Chamamé
ECONOMIA
Para beneficiários de programas sociais do Governo, conta de luz tem tarifa reduzida
TEMPO E TEMPERATURA
Tempo segue instável com possibilidade de chuva forte em algumas áreas de MS
EMPREENDEDORISMO
Seleção oferecerá consultoria gratuita para 200 mulheres em MS
GERAL
Campanha de fiscalização vai vistoriar quase dois mil veículos do sistema intermunicipal
TEMPO E TEMPERATURA
Madrugada foi chuvosa em cidades de MS e alerta é para tempestades
RODOVIAS DO ESTADO
Governo pede à Justiça ressarcimento por rodovias mal feitas
TEMPO E TEMPERATURA
Chuva, temperatura amena e céu nublado permanecem em MS nesta quinta-feira
GERAL
Com aviso da BRF dias antes, Governo de MS antecipou providências sobre recall de cortes de frango
BONITO E JARDIM
Governador fará decreto com novas regras para proteger o Rio da Prata