Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Pizzaria
TECNOLOGIA

Instagram libera atalho com os emojis que usuário mais usa nos comentários

12 Set 2018 - 07h23Por DA REDAÇÃO
Novidade sugere somente os emojis que usuários mais usam e não pode ser alterada. (Foto: Techtudo) Novidade sugere somente os emojis que usuários mais usam e não pode ser alterada. (Foto: Techtudo)
 

O Instagram adicionou uma nova barra de atalhos para acessar os emojis mais usados no aplicativo. As figuras são personalizadas de acordo com a frequência de uso e aparecem em uma fileira abaixo da janela de comentário.

 
 

A novidade permite comentar de maneira mais ágil na rede social, já que a barra é exibida mesmo que o teclado virtual ainda não esteja aberto. A função já estava em testes desde maio, mas só agora foi liberada para todos em atualização do aplicativo no Android e iPhone (iOS).

 

A nova barra de figurinhas aparece apenas em comentários de posts do feed, ou seja, não está disponível na janela de respostas dos Stories ou nas mensagens privadas do Direct. Ainda conforme o Techtudo a seleção dos ícones também não pode ser alterada manualmente, pois é gerada por um mecanismo automatizado, baseado no histórico de uso. O recurso chegou ao aplicativo na mesma atualização que estreou novas opções de Superzoom. Via The Verge

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.