Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
parque das cachoeiras
ALERTA

Inmet alerta 21 cidades de MS para risco de tempestade até às 22h59 desta terça-feira

Inmet alerta 21 cidades de MS para risco de tempestade até às 22h59 desta terça-feira

7 Out 2019 - 22h27Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) válido até às 22h59 da terça-feira (8) coloca 21 cidades de Mato Grosso do Sul sob alerta para risco de tempestade. Matéria divulgada no Mídia Max.

O alerta começou a valer ao meio dia desta segunda-feira (7) e, de acordo com o instituto, há risco de queda de árvores, alagamentos, corte de energia elétrica e estragos em plantações. Os ventos podem chegar aos 60km/h e pode chover 50mm/dia.

As cidades em alerta segundo o Inmet são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Selviria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

As recomendações para a população são de que em caso de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacionar os veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Caso possível, é recomendado que desliguem os aparelhos elétricos e o quadro de energia.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.