Menu
BANNER ANNA
tera, 10 de dezembro de 2019
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
INCÊNDIO EM HOTEL

Incêndio atinge depósito de hotel e obriga hóspedes a deixarem quartos

Incêndio atinge depósito de hotel e obriga hóspedes a deixarem quartos

8 Ago 2019 - 19h18Por Campo Grande News

Incêndio em um terreno usado como depósito do Novotel obrigou funcionários e hóspedes a deixarem os quartos na tarde desta quinta-feira (8), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Além da grande quantidade de fumaça, o fogo chegou a atingir duas janelas, que tiveram os vidros estourados com o calor.

O terreno fica nos fundos do hotel, separado dos quartos por um muro e é usado como depósito para utensílios que não mais usados diariamente, como carrinhos de hotel, armários, carpetes antigos. Testemunhas contaram que o incêndio começou na vegetação, que está seca por conta do tempo, mas logo se espalhou e atingiu os materiais guardados no local.

A fumaça e o fogo foram em direção ao prédio do hotel. As chamas atingiram a parede de dois quartos, que tiveram os vidros das janelas estourados. Funcionários retiraram os hóspedes dos quartos, que foram todos levados para a área de recreação, onde ficam as piscinas.

Uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) passava pela região e ao ver a fumaça foi em direção ao incêndio. Os militares foram os primeiros a chegarem ao local e iniciarem o combate às chamas com as mangueiras do próprio hotel. Para entrarem no terreno, eles arrombaram um portão de acesso, que fica na Rua Jaci Rios.

Ao Campo Grande News, os policiais afirmaram que o incêndio pode ter começado em virtude a uma bituca de cigarro, provavelmente jogada pela janela de um dos quartos. Além da PMA, três equipes do Corpo de Bombeiros foram chamaram para apagar o fogo.

O OUTRO LADO

“O Novotel Campo Grande informa que o incêndio, que teve início em um terreno independente do hotel na noite passada (8), atingiu quatro apartamentos, que estão isolados no momento. As demais áreas do empreendimento seguem operando normalmente. Assim que a ocorrência foi identificada, uma equipe especializada do hotel prestou atendimento aos hóspedes, sem registro de feridos. O hotel, que tem toda a sua documentação em dia e está em conforme com as normas e exigências necessárias de segurança, segue prestando os atendimentos necessários aos seus clientes e aguarda a chegada da perícia para avaliação dos danos, prejuízos e dos próximos passos para a normalização destes quartos”.

Incêndio destruiu depósito (Foto: Kisie Ainoã)Incêndio destruiu depósito (Foto: Kisie Ainoã)

 
A PMA ajudou a combater as chamas (Foto: PMA)A PMA ajudou a combater as chamas (Foto: PMA)

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADES
Marinha abre concurso com 900 vagas para Aprendizes Marinheiros
ALERTA NO MS
Instituto alerta para temporal com queda de granizo em todo o MS
Saiba tudo sobre a Bitcoin
Saiba tudo sobre a Bitcoin
PACOTE DE NATAL EM BONITO
Águas de Bonito é Hotel, Agência e Restaurante em um só lugar, veja o pacote de Natal em Bonito (MS)
AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
Operação Hilux desmantela quadrilha especializada em roubos de caminhonetes
AMIGO SECRETO NA RECORD
Marcos Mion chora ao receber presente deixado por Gugu
EM CIDADE DO MS
Durante sessão, Vereador junto com sua família pede proteção por sofrer graves ameaças em MS
TRÁFICO
Traficante é preso em rodovia com freezer lotado com 100 kg de maconha
ASSASSINATO
Mulher é presa após matar o marido com golpe de canivete no peito
Morte a esclarecer
Bebê de 2 meses morre após ser liberado de unidade de saúde, em MS