Menu
sbado, 18 de janeiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
JÁ TEM 5 PASSAGENS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!

Homem agride esposa e filha bebê, em Bonito; suspeito ainda ameaçou a polícia

Ele desferiu um soco contra a cabeça da filha, uma bebê de 1 ano e 10 meses

11 Dez 2019 - 11h20Por Anna Gomes/Bonito Informa

Um homem identificado apenas como Giovanio de 43 anos, foi preso em flagrante depois de espancar a esposa e ainda desferir um soco contra a própria filha, uma bebê de apenas um ano e 10 meses. Durante a prisão, o suspeito ainda chegou a ameaçar os policiais militares. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (10), na Vila Machado, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa, de 27 anos, contou que o marido chegou embriagado na residência. O homem ficou com a bebê no quarto, a qual chorava muito. Quando a mulher foi buscar a criança, o suspeito torceu os dedos da esposa e deferiu um chute contra a vítima que caiu sentada no chão.

Ao ver a agressão, mesmo muito pequena, a criança foi em direção a mãe que conseguiu pegá-la no colo e correr do marido. O suspeito perseguiu a esposa, desferiu um soco na cabeça da menina e três na cabeça da mulher, que mesmo sentindo tonturas devido aos golpes, conseguiu correr com a filha no colo e pedir ajuda.

Uma vizinha pegou a criança e acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o criminoso já não estava na residência, mas os policiais militares realizam buscas para encontrá-lo.

Ao ver a viatura policial, ‘valentão’ tentou fugir em um matagal e não respeitou a polícia que precisou algemá-lo. Mesmo preso, o suspeito continuou ameaçando a esposa dizendo que ‘acertaria as contas quando saísse da cadeia’.

Conforme a mulher, constantemente o marido faz ameaças, inclusive de morte. Enquanto estava sendo conduzido, o homem não parou e ameaçou até os policiais dizendo: “Eu sei onde vocês moram, eu posso ir para a cadeia, mas a hora que eu sair, eu vou atrás de vocês”.

Enquanto a polícia registrava o boletim de ocorrência, o suspeito começou a se lesionar sozinho. Ele se bateu em várias cadeiras para ficar com lesões pelo corpo com a intenção de culpar a equipe policial de uma suposta agressão.

Os policiais precisaram filmar a ação do agressor para provar que a equipe não o agrediu. A bebê, a mulher e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil de Bonito e em seguida, realizaram exames de corpo de delito.

Giovanio já possui cinco passagens pela polícia pelo crime de violência doméstica.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME
Florista baleada pelo ex faz cirurgia de emergência na Santa Casa
POLÍCIA
Ladrões danificam cerca elétrica, invadem casa e furtam de televisor 65 polegadas a quimono
AÇÃO DA PMA
Agricultor é multado em R$ 50 mil por contrabando de agrotóxicos
TRISTEZA DUPLA
Cãozinho morre de tristeza após sua dona viajar para socorrer pai em acidente
Prisão
Policiais prendem autor de homicídio foragido no Paraguai desde 2012
Fronteira
Jovem é ferida a tiros na fronteira e polícia acredita em crime passional
FUTEBOL
Vasco vira sobre Goiás e pegará o Grêmio nas quartas de final da Copa São Paulo
Mistério
Mulher sai em surto de motel e morre ao ter mal súbito na BR-262 em Campo Grande
PERTURBADOR
Áudio mostra conversa de pai e mãe combinando para estuprar filha de 7 anos
Último dia!
Matrículas para cursos técnicos integrados do IFMS terminam hoje