Menu
BONITO CÂMARA OUTUBRO 2019
tera, 22 de outubro de 2019
BANNER ANNA
Busca
ZAP INFORMÁTICA

Governador entrega motocicletas que vão beneficiar Bonito

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito

3 Mar 2011 - 11h08Por Notícias MS

O governador André Puccinelli entrega nesta quinta-feira (3) 29 viaturas e 15 motocicletas para atender o policiamento militar de trânsito da Capital e do interior do Estado, além de três ambulâncias para emergências no sistema penitenciário e quatro unidades de resgate para ações do Corpo de Bombeiros. A solenidade será realizada no pátio da Governadoria.

Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O policiamento de trânsito será reforçado também com 15 motocicletas que vão beneficiar as cidades de Corumbá, Ladário, Naviraí, Aparecida do Taboado, Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito. Por meio de convênio firmado entre o Detran, a Polícia Militar e os municípios, o dinheiro está sendo revertido para garantir o policiamento, fiscalização e educação no trânsito.

Ambulâncias

Durante a solenidade, o governador entrega também três ambulâncias para atender emergências no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. São três veículos Furgão que foram devidamente adaptados para ambulância, com suporte básico de vida doadas pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen/MJ).

Será entregue também um veículo caminhonete, modelo L200, para atender o posto da Polícia Militar, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande e quatro unidades de resgate (UR) destinadas a atender o Corpo de Bombeiros da Capital, sendo duas para a área norte e para a área sul que já serão utilizadas no Carnaval. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Extorsão
Suspeito de extorsão em área de conflito, policial é levado ao Presídio Militar da capital
FATALIDADE
Motociclista cai em vala de água fluvial e morre na BR-158
Tatu na câmara
Polícia captura tatu no pátio de câmara municipal de cidade de MS
Policial
Bebê internada após colocar pedra de crack na boca recebe alta
BONITO - MS - FOTOS
Veja as FOTOS da Festa e Churrasco da Inauguração da Rural Agro Soluções em Bonito (MS)
POSSE
Governo inicia posse de mais 200 novos servidores da Agepen
ELE JÁ TINHA MEDIDA PROTETIVA
EM BONITO: rapaz procura a polícia após sofrer ameaças e perseguições de ex-companheiro
ESFAQUEADO
Homem sai para beber com os amigos e quando chega em casa é esfaqueado pela esposa
Violência
Após agredir esposa, homem sai na rua com a filha no colo e uma faca na mão
SORTEIO
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 21,5 milhões nesta terça-feira