Menu
tera, 20 de agosto de 2019
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Governador entrega motocicletas que vão beneficiar Bonito

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito

3 Mar 2011 - 11h08Por Notícias MS

O governador André Puccinelli entrega nesta quinta-feira (3) 29 viaturas e 15 motocicletas para atender o policiamento militar de trânsito da Capital e do interior do Estado, além de três ambulâncias para emergências no sistema penitenciário e quatro unidades de resgate para ações do Corpo de Bombeiros. A solenidade será realizada no pátio da Governadoria.

Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O policiamento de trânsito será reforçado também com 15 motocicletas que vão beneficiar as cidades de Corumbá, Ladário, Naviraí, Aparecida do Taboado, Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito. Por meio de convênio firmado entre o Detran, a Polícia Militar e os municípios, o dinheiro está sendo revertido para garantir o policiamento, fiscalização e educação no trânsito.

Ambulâncias

Durante a solenidade, o governador entrega também três ambulâncias para atender emergências no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. São três veículos Furgão que foram devidamente adaptados para ambulância, com suporte básico de vida doadas pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen/MJ).

Será entregue também um veículo caminhonete, modelo L200, para atender o posto da Polícia Militar, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande e quatro unidades de resgate (UR) destinadas a atender o Corpo de Bombeiros da Capital, sendo duas para a área norte e para a área sul que já serão utilizadas no Carnaval. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MIRANDA - MS - NOVAS ELEIÇÕES
TRE afasta prefeita acusada de compra de votos e convoca novas eleições em Miranda
BONITO - MS - AÇÕES NO DISTRITO
Em Bonito (MS), Distrito Águas do Miranda realiza 1ª Feira do Águas no sábado
Futebol
Grêmio e Palmeiras iniciam 'batalha' por vaga na semifinal da Libertadores
Festival
Após três dias de festival, Comitiva dos Chefs se consolida como evento gastronômico de valorização
ESTUPRO
Criança de 7 anos é estuprada por marido de avó; pastor denuncia caso
Policial
Homem que matou trabalhador a facadas e passou com caminhão por cima do corpo é preso
Política
Bolsonaro transferirá Coaf para o Banco Central via medida provisória
TRAGÉDIA
Criança cai de carro em movimento e morre em MS
Bonito
Terça-feira amanhece geladinha, mas a previsão é de calor, em Bonito (MS)
BONITO - MS - SAÚDE
Confira as unidades de Saúde que não abrem nesta 3ª e 4ª em Bonito (MS)