Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca
CHIQUINHO SORVETES
BONITO - MS - FERIADÃO MOVIMENTADO

Feriadão teve missa, romaria para Nossa Senhora e carreata 'BolsoRei' em Bonito (MS)

Feriadão teve missa, romaria para Nossa Senhora e carreata 'BolsoRei' em Bonito (MS)

15 Out 2018 - 10h52Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA

Atos de fé e de política marcaram o feriadão em Bonito, seja na peregrinação até a Capela de Sinhozinho, onde foi rezada a Missa Campal em louvor à Nossa Senhora Aparecida, na sexta-feira (12), ou nos eventos de campanha política com adesivagens e carreata denominada "BolsoRei," em apoio aos candidatos a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

O município, que ficou completamente lotado, tendo recebido mais de 20 mil turistas de MS e do Brasil nestes 3 dias de folga prolongada, foi palco diversas celebrações durante o Dia da criança e de Nossa da Senhora da Aparecida, com atividades infantis em vários pontos da cidade e também na quinta-feira (11) e no sábado (13) com carreatas e adesivagens pró Reinaldo e Bolsonaro.

Apenas durante a tarde da última  quinta-feira (11) mais de 300 veículos foram adesivados. E na tarde deste  sábado,  uma carreata desfilou  pela  avenida  Heron  do Couto, acesso ao bairro  Grande Marambaia, maior colégio  eleitoral  de Bonito, mobilizando mais  de 200 carros e motos.

A carreata  saiu de frente a FM Bonito, na  entrada  da cidade, passando  pela  Marambaia  indo até  o comitê  central  de  adesivagem,  dos candidatos  Bolsonaro e Reinaldo  Azambuja, entre os participantes  estava  o deputado  mais votado  na cidade Felipe  Orro, que também  agradeceu  o voto  dos bonitenses. 

 No município, para presidente  da República e para Governador  a dupla "BolsoRei" recebeu a maioria dos votos dos bonitenses  no primeiro turno. Conforme registro da Justiça Eleitoral, Reinaldo Azambuja conquistou 5.762 votos, o que representa 49.72%, enquanto Jair Bolsonaro obteve 6.472 votos, equivalendo a 52% dos votos válidos, a coordenação de campanha  quer ampliar esses números agora no segundo  turno. 

O feriadão também foi oportunidade para os candidatos eleitos no primeiro turno agradecerem aos eleitores. O radialista Lucas de Lima, outro  deputado estadual eleito pelo Solidariedade, puxado pela "onda BolsoRei" e sendo  o segundo mais votado  em Bonito,   percorreu os atrativos  e  eventos religiosos, acompanhado do dirigente  estadual  do SD,  Bosco Martins,  que é  de Bonito.

Os dois agradeceram a votação dele e do governador Reinaldo Azambuja que obteve  quase 2.500 votos sobre  o segundo  colocado: “Eu só tenho a agradecer os bonitenses, é  um orgulho  ter sido o  segundo candidato mais votado no munícipio e isso reforça a confiança deles nas minhas propostas. Quanto ao governador Reinaldo, nós temos certeza que ele é o candidato mais preparado para Mato Grosso do Sul continue crescendo e progredindo”, destacou o deputado estadual  eleito.

O apoio aos dois candidatos tem se mantido intenso em Bonito desde o início do processo eleitoral. “Reinaldo tem sido um bom governador para Bonito, retomando e concluindo obras que estavam paradas há anos e também iniciando novas, como foi o recapeamento da entrada da cidade e construção da ciclovia, que beneficia não apenas bonitenses, como todos os nossos visitantes”, declarou a bonitense Eliana Silva, dona de casa.Não foram registrados atos políticos em favor dos candidatos à presidência e ao governo de MS, Fernando Haddad (PT) e nem a Odilon de Oliveira( PDT), a organização  da campanha  não  retornou as ligações.  No município os dois candidatos  de oposição  tiveram  3.433  para Odilon de Oliveira  e 3.292 votos para  Fernando  Haddad (PT),  de votos   válidos respectivamente.

Leia Também

Nova Sucuri, volta a aparecer no Solar dos Lagos em Bonito MS (VEJA O VÍDEO) Natureza
Nova Sucuri, volta a aparecer no Solar dos Lagos em Bonito MS (VEJA O VÍDEO)
Educação entrega novos uniformes com investimentos que passam R$ 100 mil em Bonito Investimento
Educação entrega novos uniformes com investimentos que passam R$ 100 mil em Bonito
Adolescente simula agressão e tenta incriminar mãe em MS Caso de polícia
Adolescente simula agressão e tenta incriminar mãe em MS
Deputada solicita troca de ponte sobre o Rio Salobra, em Bodoquena Investimento
Deputada solicita troca de ponte sobre o Rio Salobra, em Bodoquena
Guias recebem atualização em  Noções de Salvamento Aquático e Atendimento Pré-Hospitalar Aprendizado
Guias recebem atualização em Noções de Salvamento Aquático e Atendimento Pré-Hospitalar
Funtrab começa mais uma semana oferecendo milhares de emprego em MS Oportunidades
Funtrab começa mais uma semana oferecendo milhares de emprego em MS
Prefeito de Bonito assina ordens de serviço para autorização de licitação de diversas obras Investimento
Prefeito de Bonito assina ordens de serviço para autorização de licitação de diversas obras
Tiroteio acaba em morte em Mato Grosso do Sul Morte a esclarecer
Tiroteio acaba em morte em Mato Grosso do Sul
Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro Oportunidades
Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro
Tamanduá nada? Registro raro feito no Rio Formoso mostra habilidades do animal - Veja Vídeo! Meio Ambiente
Tamanduá nada? Registro raro feito no Rio Formoso mostra habilidades do animal - Veja Vídeo!
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.