AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 18 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
4 de Março de 2011 13h19

Fenômeno climático nacional provoca excesso de chuvas em MS

Boni Miranda / Bonito Informa - com informações do Midiamax

As chuvas que ocorrem desde o início da semana em Mato Grosso do Sul são provocadas por uma espécie de corredor de nebulosidade que se estende da região amazônica até o Sudeste brasileiro, passando pela região Centro-Oeste. A chamada Zona de Convergência do Atlântico Sul é um fenômeno bem caracterizado no verão e marcado por períodos de chuvas intensas.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, do Centro de Monitoramento do Tempo (Cemtec/MS), o marcador pluviométrico instalado no aeroporto internacional de Campo Grande já registrou, até esta sexta-feira (4), um volume de 127,3 milímetros de chuva, o equivalente a 84% do esperado para o mês de março na cidade, que é de 151,5 mm para o Cemtec.

O Instituto de Meteorologia (Inmet) prevê uma sexta-feira chuvosa em Campo Grande, com temperaturas variando entre 21 e 25 graus. No sábado (5), haverá sol com muitas nuvens durante o dia. Pode chover a qualquer hora. A temperatura varia entre 20 e 32 graus. O tempo só deve melhorar no domingo (6), ainda assim com pancadas de chuva.

Comentários
Veja Também
conde_foto
Últimas Notícias
  
bonito_celular
DROGÃO_BONITO_300_100
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.