Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
AROEIRA 02
PAIXÃO DE FÃ

Fã se muda para visitar túmulo de Cristiano Araújo todos os dias em GO

26 Set 2015 - 12h40Por Movimento Country

O amor por Cristiano Araújo, que morreu há exatamente três meses em um acidente de carro, fez a recepcionista Eliane Brandão deixar o Brasília (DF) e se mudar para Goiânia, onde o cantor está enterrado.

Ela revela que tem pelo artista um sentimento “além da vida” e faz questão de visitar o túmulo dele diariamente.

“Todos os dias eu estou aqui. É difícil, mas é o que eu posso fazer por ele agora. Venho aqui rezar, trazer uma rosa. De alguma forma, a gente tenta suprir esse vazio que ficou”, conta.

O acidente que matou o artista ocorreu no dia 24 e junho, na BR-153, quando ele voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. A namorada dele, Allana Moraes, 19, também faleceu. O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário do artista, Victor Leonardo, sobreviveram.

Há dois meses, Eliane resolveu se mudar para Goiânia, onde arrumou um emprego de recepcionista, e pôde ficar mais perto das lembranças do ídolo. Porém, quando ainda residia na capital federal, ela também fazia questão de visitar, sempre que podia, o túmulo do cantor. “Eu ficava vindo [de Brasília para Goiânia], mas como é muito longe, resolvi me mudar”, diz.

A paixão pelo sertanejo é tão grande que Eliane tatuou o nome dele no antebraço. Todas as vezes em que vai ao cemitério para homenagear Cristiano, ela não consegue conter a emoção.

“Sei que ele está em um bom lugar, que não gosta de ver a gente assim. Mas as lágrimas são inevitáveis, não dá para segurar”, diz.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.