Morreu o trabalhador Edilson Cabral Pereira de 49 anos, na manhã desta quinta-feira (14), após sofrer uma descarga elétrica, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, após fios de alta tensão se romperem na rua. Edilson estava fazendo entregas de carvão em uma casa de carnes, quando o acidente aconteceu.
Conforme o site Midiamax, foram deslocados para o local, na rua Ana Luísa de Souza, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e paramédicos fizeram reanimação por aproximadamente 1 hora e 20 minutos, mas Edilson não resistiu e morreu dentro da ambulância.
O trabalhador estava na companhia de um colega fazendo entregas de carvão em vários estabelecimentos, sendo que estacionou o caminhão em frente a uma casa de carnes e desceu. Quando abriu a porta traseira do caminhão para retirar o carvão, os fios de alta tensão se romperam caindo em cima do veículo e a vítima sofrendo a descarga elétrica de 9 mil watts.
Ainda de acordo com o site Midiamax, testemunhas relataram que na tarde desta quarta (13), equipes da Energisa estiveram no local para fazer uma manutenção e o rompimento dos fios teria acontecido na emenda feita. Uma explosão aconteceu quando os paramédicos faziam a reanimação do homem.
LEIA A NOTA DA ENERGISA NA ÍNTEGRA:
A Energisa esclarece que a equipe da concessionária que esteve na região ontem é uma equipe comercial que executa o serviço de ligação nova, corte e religação, e não acessa a rede de média tensão. Informações preliminares indicam que uma rede de média tensão se rompeu possivelmente por causas associadas a questões climáticas, por conta da chuva que atinge a Capital.
A Energisa reforça que tais informações são preliminares e que no decorrer do dia aprofundará a análise do fato. A Energisa orienta que em casos de rompimento de cabos eventualmente ocorridos em acidentes de trânsito e em períodos de clima adverso, é importante não sair do veículo. A concessionária, inclusive, realiza campanhas de conscientização sobre segurança nos meios de comunicação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMs salvam homem que caiu de moto após ser picado por abelha

Após flagrar a esposa com amante em hotel, marido é assassinado a tiros

Dani Boy surpreende ao revelar pedido na véspera da morte de Gugu

Mulher atingida a tiros pelo ex-marido está em estado gravíssimo

Governo de MS isenta cobrança de impostos de templos religiosos

Sera?, frente fria chega nesta segunda-feira em MS

BONITO: Construção do quartel do Corpo de Bombeiros segue em ritmo acelerado e dentro do cronograma

Polícia Militar recupera celulares furtados em loja e prende autora em flagrante em Bonito (MS)

Inmet emite alerta de chuva intensa em mais de 10 cidades de MS
