Menu
BANNER ANNA
quarta, 29 de janeiro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Em jogo tenso, cheio de rivalidades Comerário termina no 2 a 2

14 Mar 2011 - 08h45Por Campo Grande News

Apesar poucos torcedores Comercial e Operário fizeram um clássico de emoções para os torcedores das duas equipes. De um lado, o Comercial, campeão estadual de 2010, do outro o Operário, que recentemente subiu da segunda divisão do futebol sul-mato-grossense.

Cerca de 1.500 pessoas assistiram o jogo, que terminou empatado em 2 a 2. Na estrutura as torcidas foram separadas. Comercialinos do lado direito de quem entra pela arquibancada coberta e operarianos do lado esquerdo separado apenas por um alambrado, sem policiamento adequado muito abaixo do que foi visto no recente jogo entre Comercial e Vasco pela Copa do Brasil.

Com muita raça o Operário abriu o placar com Guilherme, quase no final do primeiro tempo, minutos depois o Comercial deu o troco e igualou o placar com Rafinha.

Do lado de fora dos gramados, ainda durante a primeira etapa, dois torcedores operarianos roubaram faixas da torcida do Comercial, o que quase gerou uma briga entre parte das duas torcidas, mas houve a interferência de alguns policiais militares, inclusive com uma bomba de efeito moral. Sem mais grande emoções, seguiu o primeiro até seu término.

No segundo tempo, o Operário conseguiu ampliar o placar, com um frango do goleiro Aldo do Comercial, com toque fraco do jogador Luis Gustavo, que provocou a torcida adversária. Primeiro com a mão no ouvido, dizendo que para torcida ficar quieta e depois rebolando fazendo uma dança da “bundinha”.

Dentro do campo o Opérario, que realizou uma peneirada entre jogadores profissionais para montar seu elenco, demonstrou mais fibra e vontade de vencer.

Do lado Colorado, muitos passes mal feitos, chutes errados e cruzamentos sem finalização.

Fora do campo a torcida que cantou sem parar, mudou de lado e começou a cobrar o técnico e jogadores com dizeres, “Amarildo pipoqueiro” ou “Vergonha, time sem vergonha”, no ritmo da música Poeira, da cantora Ivete Sangalo. Porém os jogadores colorados silenciaram as criticas com o gol de Memé, que empatou o jogo, com um frango do goleiro Diego, do Operário.

Assim seguiu o segundo tempo da partida, com clima tenso para os jogadores e torcedores dos times que saíram satisfeitos com resultado, sem a vitória de um lado.

Na próxima rodada o Comercial enfrenta o Maracaju no Morenão e o Operário enfrenta o Cene no Olho do Furacão, estádio do Cene.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo traça metas de investimento para Bonito (MS)
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil detona ‘cracolândia’ de Miranda e três traficantes são presos
Miranda
Homem percorre mil quilômetros com carro roubado e é preso em Miranda
PRESO
EM BONITO: motorista bate em portão de residência, foge, mas acaba preso pela PM
NASCENTE AZUL
Especial IDB: restaurante da Nascente Azul inova e serve até comida vegana, em Bonito
FRONTEIRA
Um morre e quatro ficam feridos em execução com tiros de fuzil
Número alarmante!!!
MS tem média de 20 medidas protetivas por dia para mulheres ameaçadas
BONITO - MS - PAGAMENTO
Pagamento do Programa Fazendo Bonito será nesta quinta
Sorteio
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 47 milhões nesta quarta-feira
Prisão
Polícia Civil prende homicida na Vila Cuiabá em Dourados